A Bela e a Fera: Por trás das câmeras

No remake de A Bela e a Fera, última adaptação em live-action produzido pela Disney, que tem Dan Stevens no papel da Fera, o ator teve que usar um traje especial para suas cenas. Sua roupa de captura de movimento foi feita para combinar com o tamanho de seu personagem e ele usava palafitas para que ele ficasse bem maior que Emma Watson enquanto gravavam suas muitas cenas juntos.

Vendo a foto dos bastidores podemos observar o quão engraçado Dan estava para filmar a famosa cena do salão de baile, Emma com seu vestido amarelo e ele com seu traje cinzento.

Falando sobre a captura de movimento, Dan Stevens disse:

É o seguinte: era tudo CGI, era captura de movimento, marionetes, o terno… e só depois o rosto foi feito separadamente usando uma tecnologia diferente. Então, quando eu estava no set, eu estava em uma grande roupa, coberto em lycra. Todo o resto parecia maravilhoso, Emma Watson esteva linda, os sets estavam incríveis… e eu estava suando!” 

Confira abaixo o vídeo com o por trás das cenas:

Para saber mais curiosidades sobre os seus filmes favoritos, nos acompanhe nas redes sociais! 

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar... Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.