Agora é oficial, Netflix irá transmitir as séries da CW
Grande notícia para os fãs de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, etc

.

A Netflix e The CW firmaram um acordo para a transmissão de suas séries via streaming. Como Chris Cabin informou no mês passado, os rumores do acordo já tem algum tempo, particularmente em torno do fato de que a CW (que é propriedade da Warner Bros e CBS) queria sair do negócio Hulu. Uma das maiores frustrações para os espectadores com a situação do Hulu é que, enquanto alguns episódios atuais podem ser vistos nessa plataforma, demora-se um tempo excepcionalmente longo para chegar temporadas completas em qualquer plataforma de streaming, prejudicando quem quer acompanhar as temporadas passadas.

.

The CW Netflix

.

A maior novidade é que agora, temporadas completas de séries da CW estarão disponíveis no Netflix a partir de oito dias após a seu fim de temporada. Isto tornará mais fácil de acompanhar a programação, bem como manter o controle do que você já assistiu. O novo acordo entrará em vigor para as temporadas de 2016-2017. Essencialmente, isso significa que, se você está atrás de The Flash, Arrow, ou os novos programas, você poderá assisti-los enquanto as pessoas ainda estão falando sobre eles, e estar pronto para as novas temporadas. No passado, a temporada anterior muitas vezes não chegava ao streaming mesmo depois da nova temporada já ter começado.

.

.

Ted Sarandos, Diretor-chefe de Conteúdo da Netflix, disse sobre o negócio:

“Os membros da Netflix nos EUA amam a grande programação de séries da The CW, e estamos entusiasmados para estender o relacionamento e trazer essas séries para os nossos membros, apenas oito dias após seus fins de temporada. Este é um grande passo à frente, com um parceiro valorizado, dando aos fãs exatamente o que querem, quando e como eles querem”.

.

.

Mark Pedowitz, Presidente do The CW disse:

“Desde que o acordo teve seus primeiros passos em 2011, a programação da CW tem desfrutado de enorme sucesso e aumento da exposição através Netflix, e o nosso novo acordo não só continua, mas reforça esta relação valiosa. A CW tem se posicionado para o futuro, transformar em uma rede híbrida verdadeira, enraizada na transmissão ao abraçar plenamente os hábitos digitais e de streaming dos espectadores.” Concluiu.

.

cw-dc-universe-flash-supergirl-arrow-legends

Séries da The CW que serão transmitidas no Netflix

.

Agora é só aproveitarmos esse acordo maravilhoso e curtir nossas séries favoritas!

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).