Akira: artes conceituais de Chris Evans e Joseph Gordon-Levitt
Live-action de Akira ganha forma com imagens de atores

Kaneda

O remake live-action de Akira tem uma história longa e tortuosa, que remonta mais de uma década, com u06m punhado de diretores e não menos do que uma meia dúzia de roteiristas envolvidos em um um ponto ou outro. Com um novo rumor sugerindo que a adaptação seja feita pela Warner Bros. o filme pode voltar à vida (de novo), desta vez com Justin Lin na direção, depois que algumas artes conceituais de uma versão anterior do filme ressurgiram lembrando-nos que Joseph Gordon-Levitt e Chis Evans foram cotadas para a adaptação.

A arte foi publicada pela primeira vez alguns anos atrás pelo diretor Ruairi Robinson, que tinha as rédeas de Akira antes de a Warner Bros. contratar os irmãos Hughes.

Os fãs do mangá cyberpunk de Katsuhiro Otomo, e subsequente anime, podem até recusar a idéia de Evans e Gordon-Levitt no papel de Kaneda e Tetsuo (rebatizado de Travis), mas as artes em si são bastante impressionantes.

Confira nossa galeria:

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).