Arrow, Flash, Legends e Supergirl: Próximo crossover será diferente do último

O Showrunner Marc Guggenheim já está nos deixando curiosos divulgando o novo crossovers das séries que fazem parte do Arrowverse, e ela será bem diferente do último que apresentava a raça alienígena Dominadores como a ameaça a ser derrotada.

Tecnicamente o primeiro crossover entre as séries da CW aconteceu quando Oliver Queen esbarrou com Barry Allen pelas ruas de Starling City, na segunda temporada de Arrow – que era na verdade o termômetro/episódio piloto da série do velocista escarlate. Desde então, cada personagem central das séries de heróis da DC se juntou em um crossover em forma de mini-série, para deter uma ameaça alienígena que tinha como plano destruir Star City.

Para o próximo crossover, o showrunner Marc Guggenheim anunciou que a ameaça pode ser pequena, mas o resultado ainda terá um desenvolvimento importante para toda a história.

Se fizermos o que estamos dizendo que vamos fazer, será super legal. O crossover é sempre o mais desafiador a ser feito, mas também o mais divertido. Todo ano sentimentos a pressão – de criarmos algo melhor do que no ano anterior. Eu sinto como se cada crossover tivesse superado o último. Superar o do ano passado será difícil, o que vocês acham que consegue superar aliens?

Temos algumas ideias bem interessantes… Bem no começo do processo de criação do crossover do ano passado, Greg – Berlanti – disse que não é possível ir mais longe que aliens, então a melhor maneira de fazer o próximo crossover especialmente épico se não podemos ir mais longe que aliens, é aumentar a carga emocional e a consequências das ações dos personagens, esse é o caminho que estamos pensando em ir nessa temporada.”

Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow ainda não tem data de retorno para suas respectivas novas temporadas. Nos acompanhe também nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.