Assassin’s Creed: O que você precisa saber antes de ver o filme

O que você sabe de Assassin’s Creed? Aposto que como muitos, que antes de ouvir o nome do filme, nunca tinha ouvido falar da história do Credo dos AssassinosE antes que você pare de ler por aqui, por achar que no filme serão só um bando de loucos matando um ao outro e saltando de um lado para o outro, espere um pouco mais.

O Credo dos Assassinos, remonta desde tempos remotos, em que o credo fora criado para trazer o equilíbrio ao mundo “Trabalhamos na escuridão, para servir à luz”. Pense no Credo, como quem protege o mundo dos homens comuns, das ações dos Templários, homens que agem sem escrúpulos desde o início dos tempos, e buscam as relíquias, Peças do Éden.

As Peças do Éden são vários objetos muito antigos, que foram deixados por “Aqueles que Vieram Antes”, que falaremos mais amanhã em um post mais detalhado de toda a história da série. Cada Peça possui um poder diferente. Mas as mais conhecidas permitem ao seu portador controlar e manipular a mente de outras pessoas.

Nos dias de hoje, os Templários atuam sobre outro nome, escondidos sob a fachada das Indústrias Abstergo, uma empresa de tecnologia, que parece saber tudo, sobre todos.

A história se inicia quando um certo usuário, é selecionado para usar a máquina Animus, projetada para acessar a memória genética de seus ancestrais, e até mesmo “interagir” em momentos históricos.

O primeiro filme da série contará a história de Callum Lynch, interpretado por Michael Fassbender, que revive as memórias de seu ancestral Aguillar de Nerha, importante membro da Ordem dos Assassinos no século XV, durante a Inquisição Espanhola que tentará impedir que os Templários mudem o futuro descobrindo segredos do passado.

.

Então, quais são as suas expectativas para o filme? Deixe-nos um comentário e não se esqueça de curtir nossa página do Facebook para ficar por dentro das novidades do cinema! Também estamos no Twitter, Instagram e Pinterest.

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.