Atômica: Charlize Theron mostra making of intitulado “Lute como uma Garota”

Sensual e brutal, Charlize Theron encarna a agente do MI6 Lorraine Broughton em Atômica (Atomic Blonde). Em vídeo inédito divulgado sexta-feira (14), a atriz comenta sobre as sequências de luta do filme e sobre a preparação intensa que teve por semanas.

Sobre o treinamento antes das filmagens, Charlize diz:

Tive professores incríveis que foram incrivelmente pacientes comigo […] Desde o começo, ficou bem claro como eu iria lutar. Como uma mulher realmente conseguiria lutar e não quebrar todos os ossos do punho?

Resultado de imagem para atômica charlize theron

Confiante de que a atriz suportaria bem o processo e os ensaios de luta, David Leitch – responsável pela coordenação de dublês de filmes como John Wick – explica que alterou as diretrizes da equipe ao perceber a habilidade de Charlize com as cenas: 

Mudei as coordenadas da equipe de coreografia para irem com tudo, elevarem o nível, fazerem tomadas mais longas e movimentos mais complexos porque ela consegue fazer 20 movimentos sem cortes. Ela é durona!

Confira o making of legendado:

O longa da Universal Pictures traz uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível. Após a queda do muro de Berlim, Lorraine Broughton, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

A produção é uma combinação de ação e suspense baseada na série de quadrinhos da Oni Press, The Coldest City, de Antony Johnston, ilustrado por Sam Hart. O elenco ainda é estrelado por John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones. A estreia está marcada para 31 de agosto nos cinemas brasileiros. 

Para mais detalhes de Atômica fique ligado aqui no site e também em nossos perfis nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).