Ator de Luke Cage não acredita que participe do próximo Vingadores

Desde o lançamento de Demolidor e até mesmo Agents of SHIELD, os fãs têm clamado para que os heróis da Netflix deem o ar da graça na tela grande. Imagine personagens como Demolidor e Jessica Jones interagindo com o Capitão América e Homem de Ferro, fãs de todo o mundo tem implorado por algum tipo de crossover, porém até mesmo a mais recente estrela de TV da Marvel/Netflix não acha que isso vai venha a acontecer.

A estrela da série Luke Cage, Mike Colter foi perguntado durante uma entrevista com o Breakfast Club (programa de rádio americano) sobre as chances do público vê-lo – ou de outros personagens da série Netflix – fazendo parte dos filmes da Marvel Studios:

O que fazemos é realmente único. Estamos mais para um público adulto. Nós não estamos PG-13 [classificação para até 13 anos, nos EUA]. Nós não estamos realmente para as audiências de massa, familiar. Temos cenas de sexo. Nós temos, você sabe, situações adultas, e enquanto eu acho que seria bom estar nos filmes, eu não sei se queremos diluir o que estamos fazendo e que nos torna tão originais“.

marvel-netflix

Isso alinha com o que a Marvel tem dito no passado sobre a continuidade do Universo Cinematográfico Marvel e as séries da Netflix, por isso não é muito surpreendente ouvir essa confirmação. A Marvel certamente tem personagens suficiente em termos de planejamento para Vingadores: Guerra Infinita, e recebendo todos os atores juntos para gravar um filme pode exigir alguma programação milagrosa da sua parte. Ainda assim, é decepcionante a pensar que nunca teremos a chance de ver alguns desses atores brilhar em um palco maior.

Colter esclarece que, apesar dele, pessoalmente, não achar que seja possível, no final, a escolha não é dele:

Você sabe, eles [Marvel] podem fazer funcionar, eu tenho certeza que seria bom, mas é realmente o agendamento. Eles agendam filmes com anos de antecedência e estamos filmando série de TV durante todo o ano. É muito difícil fazer com que as coisas funcionem da maneira que você quer porque é muita coisa acontecendo. Embora possa parecer um alongamento, neste ponto, não é fora do reino de possibilidades para os fãs de quadrinhos para finalmente obter os seus encontros dos sonhos. Considerando que Marvel finalmente foi capaz de obter o Homem-Aranha [A Fox possui os direitos cinematográficos do Aranha], tudo é possível“.

Resultado de imagem para marvel studios

Conclui o ator que dá vida ao Power Man, Luke Cage!

Uma pena, nós do Feededigno, assim como todos os fãs continuaremos com essa esperança lá no fundo do coração.

Para mais notícias sobre Luke Cage, acesse aqui.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).