Batgirl: Diretor de Vingadores dirigirá filme da DC

De acordo com o Collider, Batgirl terá seu próprio filme solo! A super heroína está começando seu próprio filme com cineasta Joss Whedon. A que tudo indica, Whedon está bem próximo de um acordo para escrever, dirigir e produzir um longa da Batgirl (ainda sem título) para a Warner Bros. como parte de seu Universo DC Extended.

Resultado de imagem para Batgirl+josh weedon

Atualmente, não estão associados outros produtores. Toby Emmerich, presidente e diretor de conteúdo da Warner Bros. Pictures Group, supervisiona Jon Berg e Geoff Johns. O novo projeto teve origem no mês passado. Cabe ressaltar que Batgirl é um dos super-heróis mais populares do mundo, mas nunca conseguiu seu próprio filme. O projeto também contará com outros personagens do mundo de Gotham.

Resultado de imagem para Batgirl

Batgirl apareceu pela primeira vez na DC Comics em 1967 como Barbara Gordon, a filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon em The Million Dollar Debut de Batgirl! Pelo escritor Gardner Fox e artista Carmine Infantino.

Resultado de imagem para The Million Dollar Debut de Batgirl!

A Warner Bros. já possui em seu DC Extended Universe os filmes: Homem de Aço (2013), seguido por Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) e Esquadrão Suicida (2016). Seus próximos filmes, que já foram datados para este ano, incluem Mulher-MaravilhaLiga da Justiça; E Aquaman, estrelado por Jason Momoa previsto para dezembro de 2018.

O estúdio também está desenvolvendo uma sequência de Esquadrão Suicida e um spin-off com a personagem Harley Quinn de Margot Robbie; além de The Batman, estrelado por Ben Affleck e direção de Matt Reeves; Outros projetos ainda sem definição serão: Shazam e um remake de Adão Negro estrelado por Dwayne Johnson; Assim como projetos baseados nos personagens Flash e Ciborgue.

E aí, animados com esse anúncio? Será que um diretos de filmes da Marvel irá causar algum tipo de mudança no “jeito de fazer filmes” da DC e Warner? Deixe seu comentário e fique ligado em nossas redes sociais para mais novidades sobre Batgirl e os filmes da DC.

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).