Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2018

O ex-produtor da série Castlevania, Koji “IGA” Igarashi atualizou os apoiadores do projeto, afirmando:

A última coisa que quero fazer é manter os nossos apoiadores esperando, mas depois de receber esse apoio incrível, sinto-me responsável por entregar o melhor produto que eu puder. Mais uma vez, eu ofereço minhas sinceras desculpas“.

Em um comunicado na página Kickstarter do jogo, a equipe acrescentou:

Para garantir que o jogo mantenha seus padrões de qualidade, IGA está trazendo desenvolvedores adicionais e mudou a sua estimativa para o lançamento do jogo de volta para o primeiro semestre de 2018“.

Bloodstained: Ritual of the Night será um jogo de ação e aventura em 2.5D dirigido e produzido por IGA. Ele também irá lidar com o papel de escritor no projeto. O compositor Michiru Yamane que também trabalhou na série Castlevania vai se juntar a ele, juntamente com o desenvolvedor Inti Cria, o mesmo estúdio por trás de Azure Striker Gunvolt e Mega Man 9 e 10.

bloodstained2B28129

Depois de deixar a Konami, IGA disse que ele nunca considerou desistir de Bloodstained. “É uma das principais razões que deixei Konami, os fãs queriam, e a empresa não estava indo nessa direção“, disse ele . “Então, esta foi uma das maneiras de sair e ter a chance de fazê-lo e fazer da forma que os fãs queriam“.

Bloodstained: Ritual of the Night tornou-se o mais bem sucedido game no Kickstarter, levantando uma gritante quanta de $ 5,5 milhões em financiamento – um total de US $ 5 milhões a mais que o alvo original. Ele está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One, PC, Mac e Linux usando Unreal Engine 4.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).