Capitã Marvel: Brie Larson afirma que será a ponte entre a Terra e o Espaço

Quando você é selecionado para interpretar um dos super-heróis mais populares do Marvel Cinematic Universe, é bem difícil escapar de questionamentos a respeito das produções em que estão envolvidos – essa é a mais pura verdade, especialmente para Brie Larson, que foi uma das últimas a serem convidadas para fazer parte do MCU como Carol Danvers/Capitã Marvel.

Durante o tour de divulgação do seu último filme Kong: A Ilha da Caveira, Larson foi perguntada pelo site de entretenimento IGN, o que a mais impressiona a respeito do personagem, e a atriz não deu uma resposta curta das razões dela ser apaixonada pela personagem.

Só pelo fato dela poder ser a ponte entre dois mundos, e poder ir da Terra ao espaço, e o espaço pessoal dela ser no menor lugar onde a Terra termina e o espaço começa, é o que a move, e o que me move. Estive tão inspirada lendo os quadrinhos, estou maravilhada.”

E assim como vários outros personagens dos quadrinhos, Carol Danvers passou por diversas mudanças ao longo dos anos, essas mudanças estão presentes na criação da Capitã Marvel final, do filme.

Sinto como se fosse tudo uma enorme conversa e todo dia tem pessoas gritando comigo no Twitter ‘Acho bom você ter cabelos grandes, acho bom você usar um moicano, acho bom você usar um capacete, ou é melhor você não usar o capacete.’ Eu estou tipo ‘Alguém vai ficar bravo.’

A escritora Nicole Perlman, que é co-autora de Guardiões da Galáxia, junto de James Gunn, foi encarregada de escrever o roteiro de Capitã Marvel, enquanto o projeto não tem um diretor definido.

Fique por dentro das notícias, acompanhando as nossas redes sociais. E confira todas as notícias de Capitã Marvel.

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.