Capitão América: Diretores falam que Steve Rogers não é mais o Capitão

Ao final de Capitão América: Guerra Civil o filme nos deixou com os Vingadores divididos e o Capitão abandonando o escudo. E agora estamos todos nos perguntando: “O que acontecerá agora?”.

O The Huffington Post conversou com os diretores do filme, Joe e Anthony Russo. E os irmãos confirmaram que Steve Rogers não é mais o Capitão América.

capitão américa

Eu acho que ao deixar cair o escudo, foi meio que é ele deixar de lado a identidade de Capitão América. [É] Ele admitindo que, certamente, a identidade do Capitão estava em conflito com a escolha muito pessoal que ele estava fazendo”.

Disse Joe Russo.

Sabemos que o Capitão estará de volta em Vingadores: Guerra Infinita, já que os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely disseram anteriormente que parte da razão de não matarem o Capitão América em Guerra Civil é porque os Vingadores precisam dele.

Tem um cara grande e roxo vindo e Ele [o Capitão] poderia ser muito útil” disse Markus. Esse “cara grande roxo” é Thanos, e ele está definido para causar estragos nos novos filmes dos Vingadores. Mesmo que provavelmente vejamos Steve Rogers se juntar os Vingadores para derrotar o vilão, parece provável que ele use um nome diferente.

Se isso acontecer, há a possibilidade de que Steve Rogers assuma o nome de Nômade. Como acontece nos quadrinhos da Marvel quando o Capitão América perde sua fé no governo.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).