Círculo de Fogo: A Revolta | Saiu primeiro trailer legendado e descrição dos novos Jaegers

Normalmente as sequências costumam ser maiores e mais violentas, e é exatamente o que esperamos com a franquia Círculo de Fogo. Em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, o ator John Boyega, comentou como a ameaça da Terra tem sido amplificada com Kaijus mais inteligentes:

Encontramos uma nova forma de Kaijus. Eles são mais inteligentes do que pensávamos que eles eram. Os monstros que você viu no primeiro filme foram o teste, para ver como o planeta os receberiam; e achávamos que a fenda era sua única forma de entrar em nosso mundo, mas seus planos são mais específicos. Agora Jake lidera a equipe na tentativa de construir uma nova defesa contra isso.”

E é claro que esta nova defesa consiste em Jaegers atualizados – robôs gigantes controlados por dois homens ou mulheres, que os humanos usam para lutar contra os Kaijus. E logicamente, Boyega não perdeu tempo ao falar do seu Gipsy Avenger:

Ela é uma forma de atualização do modelo Gipsy Danger do primeiro filme. Ela é ainda um Jaeger de dois homens e tem novas armas e tecnologia. A nova Gipsy tem telas de LCD e imagens holográficas. E os pilotos já não são presos ao robô pelas pernas. Agora existe um sistema de digitalização que faz a tração mais fácil de lidar. Gipsy Avenger é mais forte e mais difícil de operar.”

Também temos a Orange Saber Athena:

Ela é a Jaeger mais rápida, e ágil e isso é atribuído a dois pilotos hábeis que sabem como fazer artes marciais. Ela tem duas espadas que podem se unir e fatiar qualquer coisa. Ela é flexível e muito rápida.”

Sobre o vermelho Guardian Bravo:

Tem grandes chicotes elétricos, mas é muito robusto e forte.”

Finalmente, há a badass Bracer Phoenix:

Ela é uma assassina misteriosa Jaeger, mas é realmente forte e avançada. Ela tem armas no peito. A Jaeger, na verdade, é um equipamento de três homens – um, só na cabine do peito para tiro de mísseis e balas do peito.”

Obviamente teremos mais Jaegers no filme, mas o ator parece não querer estragar a experiência dos fãs (nós agradecemos).

Imagem relacionada

E como prometido ontem com o teaser, temos o novo trailer de Círculo de Fogo: A Revolta. Confira abaixo:

O que você achou dos novos Jaegers apresentados nesse primeiro trailer? Deixe-nos seus comentários abaixo e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Círculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas em 23 de março de 2018.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).