Confederate: Produtores de Game of Thrones farão nova série da HBO

David Benioff e Dan Weiss criadores, roteiristas e produtores de uma das séries de maior sucesso na atualidade – Game of Thrones – irão produzir a nova série da HBO, que se chamará Confederate.

Resultado de imagem para HBO LOGO PNG

A série irá narrar os eventos que levaram à Terceira Guerra Civil Americana. Ocorre em uma linha de tempo alternativa, onde os estados do sul se separaram com sucesso da União, dando origem a uma nação em que a escravidão permanece legal e evoluiu para uma instituição moderna. A história segue uma ampla faixa de personagens de ambos os lados da Zona Desmilitarizada Mason-Dixon – combatentes que lutam pela liberdade, caçadores de escravos, políticos, abolicionistas, jornalistas, executivos de um conglomerado de escravos e as famílias de pessoas em sua escravidão.

Em uma declaração conjunta Benioff e Weiss disseram:

Nós discutimos sobre Confederate há anos, originalmente como uma ideia para um longa-metragem, mas a nossa experiência em Game of Thrones nos convenceu de que ninguém fornece uma narração maior e melhor do que a HBO“.

Além de Benioff e Weiss, a série terá como produtores executivos Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife, Justified) e Malcolm Spellman (Empire); e acrescentaram:

Não haverá dragões ou Caminhantes Brancos nesta série, mas estamos criando um mundo e não conseguimos imaginar parceiros melhores na construção mundial do que Nicolle e Malcolm, que nos impressionaram por muito tempo com a sua inteligência, imaginação e habilidades“.

Também se juntarão como produtores executivos da série Carolyn Strauss e Bernadette Caulfield que também fazem parte da equipe de Game of Thrones

O Presidente da Programação da HBO, Casey Bloys afirmou que:

À medida que a brilhante série Game of Thrones chega em sua última temporada, estamos entusiasmados por continuar nossa relação com Dan e David, sabendo que qualquer tema que eles assumam resultará em uma série única e ambiciosa. Sua abordagem inteligente, irônica e visualmente impressionante para contar histórias tem uma maneira de atrair uma audiência e levá-las a uma jornada inesquecível“.

A ordem veio por Benioff e Weiss estarem prontos para dar um passo com Confederate em direção da gigantesca franquia do Game of Thrones, que atualmente está exibindo sua penúltima temporada. A HBO está desenvolvendo quatro séries de pré-séries potenciais para substituir o drama de fantasia, que se classifica como o maior sucesso da rede de todos os tempos.

A produção de Confederate deve começar logo depois da temporada final do Game of Thrones. A série ainda não tem uma data para ir ao ar (possivelmente no final de 2018 ou 2019).

E aí, o que achou da novidade da HBO? Deixe seu comentário, fique de olho aqui no Feededigno e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais para mais novidades de Confederate:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar… Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.