The Witcher: Conheça os Wyverns e os Wyverns Reais da classe dos draconídeos

O povo comum costuma confundir wyverns com dragões, e é difícil diferenciá-los. Wyverns são grandes répteis voadores com pescoços parecidos com cobras e longas caudas com um tridente venenoso em sua ponta. Dando rasantes do céu, eles conseguem facilmente capturar sua presa e carregá-los até seu ninho. E eles não ligam muito se essas presas são homem ou ovelha.

Normalmente, um wyvern atacará pelo ar, tentando derrubar sua presa, usando suas asas. Depois de derrubar sua presa, ele aterriza afim de atacá-los com seus bicos repletos de dentes, afim de tirar a atenção para a arma mais letas, que é o seu ferrão, no fim de sua longa cauda.

Um único golpe carrega o risco de envenenamento por sérias toxinas. Mesmo um Witcher, experienciará forte dor quando injetado pela toxina.

Wyverns Reais

Wyvern Reais são uma raça maior e mais perigosas de Wyverns. Eles são criaturas particularmente aterrorizantes, por não terem medo de pessoas armadas de tridentes e tochas. Até mesmo quando está se alimentando.

Os Witchers, diferente do povo comum, sabem que essas criaturas são de fato mais fortes que wyverns normais. Mesmo um golpe pode matar – essa é a razão de precisar desviar de todos os golpes mais fortes. É inteligente também trazer esse animal para lutar no chão com uma besta ou uma bomba, enquanto ele tenta levantar voo do chão, ou ele subirá aos céus e realizará um mergulho mortal em sua direção.

No fim, um witcher precisa de muita habilidade para derrotar essa criatura.

Curtiu esse post? The Witcher possui um imenso mundo. Para saber mais, fique ligado na nossa série de post do universo de livros e games.

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.