CRÍTICA – 007: Contra Spectre (2015, Sam Mendes)

Assisti (novamente) 007: Contra Spectre no último final de semana e resolvi falar um pouquinho do filme para vocês!

 

Sinopse:

Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE.

Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desembaraçar a teia de SPECTRE.”

Comentários:

Como todos os filmes do nosso querido agente secreto, 007: Contra Spectre é cheio de cenas de ação exageradas. Se ele não fizesse coisas incríveis não seria James Bond, não é mesmo?!

Trata-se de uma sequência do último filme (007: Operação Skyfall – 2012 – já faz tantos anos e ainda não superei aquela música da Adele), e mostra James Bond tentando desvendar os mistérios que ficaram no ar.

Os efeitos visuais, apesar de exagerados, são muito bonitos e bem executados, e tem como pano de fundo a Cidade do México e algumas cidades da Europa, dentre elas Roma, como foi citado anteriormente.

O elenco do filme é excelente e conta com Léa SeydouxChristoph WaltzJesper Christensen, nosso amado/odiado Daniel Craig – é claro!, dentre outros.

É um filme bom e para quem ainda não viu, vale a pena assistir! 🙂 

Eu sou fã da franquia 007 e raramente perco um filme do “double o seven“, se você também é fã, deixe aqui abaixo um comentário e vamos conversar sobre o assunto! PROCURO FÃS DE 007 PARA AMIZADE SINCERA!

Trailer:

E aí, vocês já viram 007: Contra Spectre? Gostam desse tipo de filme? Conte pra gente nos comentários e não deixe de nos acompanhar nas nossas redes sociais! 

InstagramTwitterFacebookPinterest 

Até a próxima!

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar... Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.