INDICAÇÃO – Anjos da Lei 2 (2014, Phil Lord, Chris Miller)

Olá galerinha, tudo bem?

Na semana passada, falei sobre o filme Anjos da Lei. Então, resolvi dar continuidade ao assunto e indicar também a sua sequência: Anjos da Lei 2 (ou 22 Jump Street, título original).

O segundo filme conta com os mesmos atores do primeiro (Jonah Hill, Channing Tatum, Ice Cube…) e a história acaba se repetindo um pouco: dois policiais recebem a missão de desvendar um caso de tráfico de drogas, só que desta vez, na faculdade.

O problema é que durante a missão, Jenko (Channing Tatum) conhece sua alma gêmea na equipe de atletismo e Schmidt (Jonnah Hill), após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Ambos acabam perdendo um pouco o foco da missão devido as loucuras da faculdade e por questões de gostos de cada um… Em meio aos problemas de relacionamento, eles ainda precisam encontrar uma maneira de desvendar o caso.

Jenko e Schmidt se sentiram parte daquilo, levaram toda a situação acadêmica mais a sério.

Confira o trailer:

O filme é bom, mas acabou focando mais na comédia e não tanto na ação – como no primeiro filme. Confesso que gostei mais do primeiro, leia sobre ele aqui.

Espero que tenham gostado da indicação, garanto que vão rir muito. Se você já assistiu ou pretende assistir, comente sobre o que achou! Vamos adorar saber a sua opinião! ♥

Não deixe de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de tudo que rola no mundo do cinema

FacebookInstagramTwitterPinterest

Gostou da resenha? Conheça também o meu blog pessoalLoucuras da Julia