Crítica – Vizinhos (2014, Nicholas Stoller)

Olá galerinha, tudo bem?

Estou aqui para falar um pouco de uma comédia que assisti sem muitas expectativas e acabou me surpreendendo, me fazendo rir mais do que eu esperava… Ok, já pode me chamar de “a louca das comédias”, rs.

Então, vou falar sobre o filme Vizinhos (Neighbors, título original).

O filme lançado em 2014 gira em torno do casal Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne), que acabaram de se mudar para uma casa nova, junto a sua filha recém-nascida. Aparentemente trata-se do local perfeito para uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam… Especialmente quando a casa ao lado é ocupada por Teddy (Zac Efron) e Pete (Dave Franco), líderes de uma república de jovens festeiros e barulhentos. É claro que há muita confusão entre os vizinhos em busca de paz e sossego.

Uma das coisas que me chamou a atenção no filme foi o elencocontendo atores bem conhecidos – principalmente no gênero de comédia. Outra ponto que gostei bastante é que o longa é cheio de referências, piadinhas de duplo sentido e falas de outros filmes de sucesso, o que deixou a história ainda mais engraçada e com um conteúdo mais “rico”, se é que posso dizer assim, rs.

E o que dizer sobre a trilha sonora? DE-MAIS! Confira abaixo:

Imagem relacionada

Mas o que mais me intrigou e me deixou em dúvida foi: Zac Efron e Dave Franco fazendo papéis de adolescentes, até quando?? Hahaha

Resultado de imagem para Vizinhos filme

Brincadeiras a parte, o filme é ótimo e está disponível no Netflix (por enquanto). Se você gosta de comédia com um humor mais inteligente, vai gostar desse filme! Obs.: vi que tem a parte 2 e já estou louca para assistir!

Avaliação: Ótimo

Ótimo

Saca só o trailer, já dá para ter uma ideia da loucura:

Não deixe de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de tudo que rola no mundo do cinema!

FacebookInstagramTwitterPinterest

Gostou do texto? Conheça também o meu blog pessoalLoucuras da Julia!