Cyberpunk 2077: Dublador de Geralt, em The Witcher, diz que gostaria de fazer um easter egg

Doug Cockle, a voz de Geralt na série The Witcher da CD Projekt RED, diz que não tem conhecimento de nenhum trabalho em um novo jogo da franquia do bruxão mais amado dos games. Os desenvolvedores da CD Projekt RED estão ocupados trabalhando em Cyberpunk 2077, um jogo com o qual o Cockle gostaria muito de se envolver.

Durante um painel no EGX 2017Cockle disse:

Eu não tenho conhecimento de nada sobre The Witcher 4. Eu sei apenas que eles estão muito focados em Cyberpunk 2077.”

Resultado de imagem para Doug Cockle+ geralt de rivia

Considerando que a Cockle começou a trabalhar com a CD Projekt RED dois anos antes do lançamento de The Witcher, estamos bastante seguros de que ele está falando a verdade.

O que eu discuti com a desenvolvedora foi a ideia de eu estar envolvido de alguma forma com Cyberpunk 2077. Se de uma parte importante ou apenas um easter egg. Eu espero que dê tudo certo, eu realmente gosto de trabalhar com eles. Mas eu não tive contato significativo.”

A desenvolvedora polonesa tem grandes planos para Cyberpunk 2077, embora não tenha entrado em muitos detalhes sobre o jogo atual desde que ele foi anunciado. O que sabemos é que precisa ser “ainda mais revolucionário” do que The Witcher 3: Wild Hunt; Mesmo que para isso precisemos esperar até 2021 para jogá-lo (Esperaremos felizes!).

Cockle atuou em inúmeros jogos ao longo de uma carreira de décadas e recentemente voltou a atuar em tempo integral.

É muito legal fazer parte de algo tão longo. Algo onde você consegue voltar ao personagem ao longo do tempo, como se os escritores lhe dessem mais uma vida, situações ainda mais emocionantes. Foi uma ótima experiência.”

Brincando sobre algumas das cenas mais desafiadoras, em particular as cenas sexuais de Geralt em The Witcher 3, ele disse:

É um pouco como ser pego por sua mãe ao estar se masturbando. Mas é um pouco divertido. Pode ser realmente desafiador, principalmente por estar envergonhado.”

O trabalho mais recente de Cockle inclui Spellforce 3 e Horizon Zero Dawn.

Será que o dublador brasileiro Sérgio Moreno, que deu voz para a versão tupiniquim de Geralt teria a oportunidade de participar de Cyberpunk 2077 caso Cockle conseguisse? Vamos torcer. Recentemente, Sérgio dublou o Aiden Pearce em Watch Dogs e o Pagan Min em Far Cry 4. Quem tiver crescido nos anos 90, como eu, lembrará de sua voz no anime Street Fighter II: Victory, em que ele dublava ninguém menos do que o Ken. Ou então, quem é fã de Cavaleiros do Zodíaco vai lembrar do Dohko de Libra na fase Inferno da Saga de Hades.

Para mais novidades de Cyberpunk 2077 e do mundo dos games, fique ligado aqui no Feededigno e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).