Deadpool 2: Artes conceituais de Cable e Dominó, parecem ter sido vazadas

A franquia Deadpool é bem conhecida pelos vazamentos, e parece que temos mais alguns. Artes conceituais apareceram na internet, mostrando Brad Pitt como Cable, uma nova roupa para Deadpool e muito mais.

O hype para o segundo filme da franquia Deadpool está crescendo rapidamente, e algumas artes conceituais que parecem ter sido vazadas. Como sempre, é bem possível que sejam falsas, mas de qualquer forma, parecem ser bem convincentes e parecem ter dado um certo trabalho para ficarem prontas. Por essas razões, eu acredito que as mesmas sejam reais, e os designs da mesmas farão os fãs dos quadrinhos bem felizes.

O visual de Dominó parece ser mais pé no chão do que o do material dos quadrinhos, com algumas maquiagens, uma forma mais inteligente de valorizar os traços de uma atriz afro americana. A aparência de Cable parece perfeita, e é claro que é em Brad Pitt que a arte é baseada. Existe um rumor de que o ator está competindo com Michael Shannon pelo papel, o que poderia explicar a razão dessas artes de Nathan Summers terem sido criadas.

E por fim, também temos imagens de Deadpool em sua nova roupa (mais ou menos) ao lado de re-designs das roupas do Colossus, membro dos X-Men que já apareceu na franquia e está confirmado.

Confiram abaixo as artes conceituais:

O que vocês acham desses designs?! Reais ou mentira? O que vocês esperam de Deadpool 2? Deixe seu comentário e não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais para ficar por dentro das principais notícias!

FacebookInstagramTwitterPinterest

[Atualização: Enfim escolhido ator que interpretará Cable]

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.