Deadpool 2: Ator que interpretou Zod é um dos favoritos para interpretar Cable

Alguns atores ainda estão na disputa, mas uma nova matéria revela Michael Shannon como um dos favoritos para interpretar o mutante viajante no tempo, Cable, na continuação de Deadpool da 20th Century Fox.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael Shannon (O Homem de Aço, Animais Noturnos e Boardwalk Empire) está liderando a preferência do estúdio para interpretar Cable ao lado de Ryan Reynolds em Deadpool 2.

A notícia diz que ainda tem alguns atores na disputa, entre eles, David Harbour (Stranger Things), que ouvimos que estava previamente na disputa. O nome de Kyle Chandler também apareceu na disputa no último verão, as fontes afirmam que ele nunca havia sido considerado para o papel.

Outro rumor que chegou a todos ontem a noite, foi que Brad Pitt também estava na disputa, mas ninguém acreditou nisso.

Se o acordo com Shannon for fechado, o ator se juntará à estrela da série Atlanta, a atriz Zazie Beetz como Dominó.

Qual sua aposta para quem irá dar vida ao Cable em Deadpool 2? Deixe seu comentário e não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais para ficar por dentro das principais notícias!

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.