Deadpool 2: Kerry Washington disse estar fazendo testes para o filme

That Hashtag Show, tem sido uma fonte bem consistente de notícias quando se trata à testes de personagens da Marvel no passado, e vale a pena levar em conta mais essa notícia.

Parece que eles conseguiram a descrição da personagem Domino, personagem da sequência de Deadpool da 20th Century Fox, nos dando uma boa ideia da atriz que o estúdio está procurando para dar vida à parceira de crime mais fiel de Cable.

Feminina, todas as etnias, entre 20 e 30 anos. Sexy, ágil e atlética. Tem uma personalidade espirituosa.

Nenna é uma fodona sem sentimentos, que quase nunca demonstra sentimentos. Altamente capaz, super confiante, e protegida por sua armadura… Bem, tem um sarcasmo a prova de balas. Mas em baixo de tudo isso, ela ainda é vulnerável e bem sensível, com a sua humanidade ainda intacta. Em cena, precisamos ver os dois lados. Quando ela não consegue ter o que precisa com insultos, de forma agressiva, ameaças, precisamos ver um pouco da sua fragilidade. É difícil fazê-la abaixar sua guarda, e na comunidade de mercenários onde ela foi criada, tê-los é uma vergonha. Precisamos sentir que ela é mais confortável matando Silberman do que dizendo “Por favor”.

O THS ainda diz que Gugu Mbatha-Raw e Sienna Miller disseram não ao papel, mas a atriz de Django Livre e Scandal, Kerry Washington está em fases de teste.

Não perdendo tempo, os fãs já produziram um fan art, de como a Domino poderá se parecer se interpretada por Kerry Washington. Confira abaixo:

Claro que nenhuma dessas informações ainda é oficial, mas não deve levar muito tempo até termos algum anúncio a respeito da escolha de elenco para Cable e Domino.

Continue nos acompanhando nas redes sociais – FacebookInstagramPinterestTwitter – e fique por dentro de todas as novidades de Deadpool 2 e deixe aqui as suas teorias.

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.