Death Note: live-action da Netflix com novos integrantes no elenco
A Netflix atualiza elenco de Death Notedeath note

A Netflix anunciou nesta sexta-feira que seu filme Death Note em live-action vai estrear em streaming em 2017. A Netflix também revelou alguns novos membros do elenco, bem como os nomes de personagens para membros do elenco anunciados anteriormente.

 

O elenco de personagens inclui:

Nat Wolff como Light Turner

Nat Wolff como Light Turner

Keith Stanfield como "L"

Keith Stanfield como “L”

Margaret Qualley como Mia Sutton

Margaret Qualley como Mia Sutton

Paul Nakauchi como Watari

Paul Nakauchi como Watari

Shea Whigham como James Turner

Shea Whigham como James Turner

 

Adam Wingard assinou contrato para dirigir o filme, e Jeremy Slater escreveu um projeto recente do script.

 

Death Note (“Caderno da Morte”) é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki.

A história centra-se em Light Yagami (Turner, na versão americana), um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado Death Note, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).