Demolidor: Vincent D’ Onofrio retornará como Rei do Crime

O Rei do Crime de Vincent D’ Onofrio pode criar um grande conflito mesmo quando ele está em silêncio, e parece que D’ Onofrio pode fazê-lo também com uma simples resposta, gerando especulações não-comprometedoras sobre o retorno do personagem.

Ao falar com LRM, o ator evitou uma pergunta sobre o retorno de Wilson Fisk ao universo de Demolidor, da Netflix e Marvel. “Isso eu não posso responder“, disse ele. Considerando a maioria das recusas da Marvel em confirmar (ou não) o retorno de Wilson Fisk, o ator disse apenas: “eles não me pediram ainda [para voltar]“, parece D’ Onofrio irá novamente consolidar seu poder como Fisk em algum momento no futuro próximo. Ou, pelo menos, essa é a especulação.

A Marvel e especialmente Jeff Loeb, da Marvel Television, são muito inteligentes e apreciam talento. Não tenho um contrato enorme em Demolidor, não doei minha vida inteira ao seriado. Mas quando Jeff me falar que existe algo disponível, farei o possível pois a escrita é ótima e a Netflix não te pressiona. Eles só querem bom conteúdo e te dão dinheiro para fazer isso, então eles não forçam os atores à fazerem contratos vitalícios. Eu definitivamente voltarei se me pedirem.

Enquanto isso, D’ Onofrio também disse ao site que ele não tem um contrato de longo prazo com a Marvel Television, mas é sempre um prazer voltar quando sua programação permitir e que a qualidade continuará alta. “Eu acho que não esta base comum onde eles dizem: ‘Olha, se o material for bom, você vai aparecer?‘”, E eu disse: “Definitivamente“, explicou.

Resultado de imagem para vincent d'onofrio rei do crime

 A terceira temporada de Demolidor ainda não tem data de lançamento.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).