Diário de um Banana: Não só os grandes filmes passam por reboot

A franquia Diário de um Banana está pronta para uma nova página. A franquia de filmes da Fox baseado na popular série de livros irá reiniciar com duas novas jovens estrelas: Jason Ian Drucker e Owen AsztalosDavid Bowers, que dirigiu em 2011 Diário de um Banana e em 2012 Diário de um Banana: Dias de Cão, está retornando para dirigir o novo filme baseado no livro Diário de um Banana: Caindo na Estrada.

 

.

No novo filme da franquia, Drucker irá estrelar Greg Heffley, enquanto Asztalos será seu melhor amigo Rowley.

Diário de um Banana

.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada mostra como Greg convence sua família a embarcar em uma viagem de verão para participar de aniversário de 90 anos de sua avó, para, secretamente poder participar de uma convenção gamer nas proximidades.

A popular série de livros de Jeff Kinney, iniciado em 2007, gira em torno de Greg Heffley, um estudante do ensino médio que compartilha suas provações e tribulações sob a forma de um diário (incluindo ilustrações e notas escritas à mão). Até à data, há dez livros que foram lançados, e há mais de 164 milhões de cópias dos Diários de um Banana. O 10º livro, Diário de um Banana: Bons Tempos, vendeu mais de 1 milhão de cópias em sua primeira semana. O livro 11, intitulado Tudo ou Nada, está agendado para lançamento em novembro.

O novo filme ainda não tem data de lançamento.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).