Distrito 9: Diretor quer fazer outro filme no mesmo universo

Distrito 9 foi um impressionante primeiro longa do escritor/diretor Neill Blomkamp. Produzido com apenas US $ 30 milhões, o filme arrecadou mais de US $ 200 milhões em todo o mundo após seu lançamento em 2009. Além de ser um filme de ficção científica muito bem feito e fresco que parecia muito mais caro do que era, Distrito 9 abordou assuntos intensos, o que gerou diversos comentários sociais.

Imagem relacionada

O site The Verge conversou com Neill sobre seu novo estúdio, e o diretor revelou planos para retornar ao mundo de Distrito 9, mesmo que ele não faça isso com a Oats Studio, devido a problemas de direitos:

Eu planejo fazer outro filme no mundo de Distrito 9. Para voltar e trabalhar com a WETA, e fazer o filme seria legal, mas qualquer coisa que existe como tal pode não ser a melhor opção para o que quer que estejamos tentando aqui.

O Distrito 9 apresentou um mundo muito interessante, com alienígenas encalhados forçados a viver em favelas em Joanesburgo, África do Sul. O filme original deixou várias opções para uma sequência, embora simplesmente definir outro filme no mesmo universo não seja uma coisa simples. Quem sabe o que está acontecendo em um mundo que conhece a existência de alienígenas desde a sua chegada em 1982? Ou, o que está acontecendo em outro lugar do universo, seguindo os eventos do Distrito 9?

Imagem relacionada

O que você gostaria de ver uma sequência ou spin-off de Distrito 9? Ou prefere que ele permaneça aquele filme que vale a pena assistir várias vezes? Deixe-nos sua opinião nos comentários abaixo! E não esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook  –  Twitter  –  Instagram  –  Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).