Dwayne “The Rock” Johnson cobre sua tattoo após 22hs de sessão

O reinado da famosa tatuagem de touro de The Rock chegou ao fim.

Dwayne Johnson enfim decidiu cobrir sua antiga tattoo de cabeça de touro, que exibe em seu braço desde que ele explodiu como uma estrela mundial da WWE. Após 22 horas de trabalho de tatuagem The Rock diz que decidiu mudar a parte do seu corpo para refletir sua própria história pessoal.

Resultado de imagem para the rock evolution of the bull

Das rachaduras e do dano pesado no osso que representam as difíceis lições da vida, aprendi ao longo dos anos. Assim como cicatrizes e rugas – estou tão agradecido por te-las porque elas são ganhos. Para os chifres, não estão apontando para cima ou para fora, mas apontando para a frente representando energia implacável e progresso avançado. O olho conta a história de uma ‘energia positiva disruptiva sempre pronta para abalar o universo’.”

The Rock inclusive já deu nome para a nova tattoo: Evolução do Touro. Confira o antes e depois:

E aí o que acha da nova versão do touro de Johnson? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais para mais novidades de Hollywood!

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).