E3 2017: Evento será aberto ao público pela primeira vez

A Entertainment Software Association anunciou pelo site GameSpot que a E3 2017 será aberta ao público. A feira foi limitada por anos à indústria e aos profissionais da área. As vendas começarão na próxima segunda (13) a ESA vai começar a venda de 15 mil ingressos para acesso geral do evento.

Os ingressos serão vendidos por U$ 150 no dia 13, mas o preço aumentará para U$ 250 após isso. O ingresso dará acesso ao evento — com direito a cabines e demos de games — assim como discussões de painéis.

O Vice-Presidente Sênior de comunicações da ESA, Rich Taylor contou ao GameSpot que a mudança foi “uma decisão estratégica”, baseada no feedback do evento público da E3 do ano passado. De acordo com Taylor, o público queria acesso ao evento em si, e as game publishers os queriam lá.

O que vale a pena anotar, é que como o GameSpot fez em seu post original, é que a EA se retirou da E3 do ano passado, algo que todos pensaram ter sido uma decisão estratégica. A Activision também optou por não ter um estande na E3 2016, ao invés disso, se juntou ao da PlayStation para anunciar detalhes do Call of Duty e teve um espaço para perguntas do público.

Confira mais imagens do evento do ano passado:

A E3 2017 acontecerá no Los Angeles Convention Center entre os dias 13 à 15 de junho, e você pode descobrir mais no site oficial.

Continue nos acompanhando nas redes sociais e fique por dentro de tudo que vai rolar na E3 2017.

FacebookInstagramPinterestTwitter

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.