Esquadrão Suicida 2: Adão Negro pode ter sua estreia no filme

A introdução de Dwayne Johnson como Adão Negro no Universo Estendido DC pode chegar na continuação do Esquadrão Suicida.

De acordo com uma notícia do The Wrap, os planos iniciais para Esquadrão Suicida 2 mostrará o time de desajustados sendo incumbidos de localizar uma arma de destruição em massa; mas a arma acaba sendo o anti-herói de Johnson, Adão Negro — talvez seja mais conhecido como o arqui-inimigo de Shazam, já que o filme solo do herói está em desenvolvimento com a escolha do Shazam.

A notícia ainda não foi confirmada pela Warner Bros. por enquanto, apesar de Johnson mexer com os fãs em uma entrevista no início desse ano:

Teremos uma surpresa incrível de Adão Negro, que não posso revelar, em termos de onde veremos Adão Negro sendo introduzido“.

Ainda não existe data de lançamento para um filme solo do Adão Negro.

Poucos detalhes do filme foram liberados, mas é esperado que vejamos o retorno de Margot Robbie como Harley Quinn, Will Smith como Deadshot, Jared Leto como Coringa e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida e Liga da Justiça fazem parte do mesmo Universo Expandido da DC. Com a estreia em 16 de Novembro, Liga da Justiça estrela Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Raymond Fisher como Ciborgue, Willem Dafoe como Vulko, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Amber Heard como Mera e J.K. Simmons como Comissário Gordon

Para não perder nenhuma novidade dos seus filmes favoritos, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais!

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.