Esquadrão Suicida 2: Mel Gibson em estágios iniciais de negociação

Esquadrão Suicida pode não ter ido muito bem nas críticas, mas foi um blockbuster de sucesso, então você não deve estar tão surpreso em saber que a sua continuação está em estágios iniciais de produção.

Entretanto, em uma reviravolta inesperada, o The Hollywood Reporter revelou que Mel Gibson está em negociações iniciais para se tornar diretor do filme.

O caminho até ele as negociações terminarem, ainda é distante, Gibson está atualmente em fase de familiarização com os quadrinhos, pesquisando se é algo interessante de se trabalhar.

Warner Bros. está apostando suas cartas em Gibson, apesar de Daniel Espinosa também ter sido considerado, junto com um número maior de pessoas.

Com David Ayer trabalhando em Gotham City: Sirens, é provável que ele não retorne, e Gibson talvez mude o rumo que o último filme tomou. O ator e também diretor, passou muitos anos no lado negro de Hollywood, mas têm dado a volta por cima. Mais recentemente, o filme Até o Último Homem, que Gibson dirigiu, foi indicado à seis categorias do Oscar.

Continue nos acompanhando nas redes sociais – FacebookInstagramPinterestTwitter – e fique por dentro de todas as novidades de Esquadrão Suicida 2.

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.