Fox: Atualizações sobre os filmes Gambit, Deadpool 2 e Os Novos Mutantes

0
57
views

Após a notícia de que Gore Verbinski deixou do posto de diretor do filme Gambit desenvolvido pela Fox, o estúdio revelou uma nova série de mudanças nas datas de seus próximos lançamentos, dando novas datas para Gambit, Deadpool 2 e Os Novos Mutantes.

Vamos primeiro pela boa notícia: a sequência de Deadpool foi antecipada em duas semanas e agora vai nos cinemas dia 18 de maio de 2018 em vez de 1 de junho. Ryan Reynolds retornará como o vigilante de boca suja ao lado de Brianna Hildebrand como Míssel Adolescente Megassônico, a brasileira Morena Baccarin como Vanessa, e (cof… cof…) T.J. Miller como Weasel e claro, os recém-chegados Josh Brolin como Cable e Zazie Beets como Dominó.

Resultado de imagem para deadpool 2

Leia também:

Agora, as más notícias. O terror de Josh Boone em Os Novos Mutantes está recebendo um grande colapso no cronograma e agora chegará aos cinemas 10 meses depois do que havia sido originalmente programado. O filme que era previsto para 13 de abril de 2018, mudou para 22 de fevereiro de 2019.

No longa de BooneAnya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game of Thrones) e Charlie Heaton (Stranger Things) protagonizaram o spin-off de X-Men sobre um grupo de diversos mutantes adolescentes mantidos em uma instalação de pesquisa contra sua vontade. A mudança evita que a Fox tenha dois filmes de super-heróis nos cinemas ao mesmo tempo, mas a colisão significativa sugere que há fatores maiores em jogo, seja porque o filme precisa de mais trabalho antes de estar pronto para o público ou, possivelmente, devido à estratégia de marketing devido ao acordo Disney-Fox.

Resultado de imagem para os novos mutantes

Finalmente, há o filme de Gambit, que teve seu processo de pré-produção desfalcado com a perda dos diretores Doug Liman (American Made) e Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Guerra), e a partir desta manhã, Gore Verbinski (Piratas do Caribe). O longa estrelado por Channing Tatum foi alterado do recém-definido 14 de fevereiro de 2019 para 7 de junho de 2019. De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme tem um “tom cômico pesado enquanto gira em torno de um choque”.

Resultado de imagem para gambit

O único filme a passar ileso foi X-Men: Fênix Negra, que ainda está programado para entrar nos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Agora, pegue sua agenda e atualize seu calendário! Compartilhe esse post com seus amigos e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui