Hellraiser: Julgamento | Pinhead está de volta no primeiro trailer do reboot

0
132
views

O site BloodyDisgusting publicou o primeiro trailer oficial de Hellraiser: Julgamento, e a pergunta que fica após assistirmos ao trailer é: “Será que juntaram Hellraiser com Jogos Mortais?” Essa parece ser a premissa básica do Hellraiser: Judgment, a última edição da icônica franquia de terror de longa duração, que traz de volta Pinhead (agora interpretado por Paul T. Taylor) e seus sadomasoquistas do outro mundo, para mais uma vez atormentar os vivos.

A espera de um novo filme de Hellraiser, é de longa data somado com a incrivelmente cruel promessa falsa de outro projeto de Clive Barker perdido em algum lugar ao longo da Dimension, mas agora Lionsgate recrutou o veterano do horror, Gary Tunnicliffe, para liderar este novo longa.

hellraiser-judgement-pinhead-slice

O filme volta com a tradição de tortura de Hellraiser, seguindo três detetives à procura de um assassino em série que seguem as pistas até um labirinto infernal de horrores, onde “o auditor, o avaliador e o júri esperam passar pelo Julgamento”.

Em um primeiro olhar, as criaturas mostradas no trailer são ótimas, mas a maior preocupação é que a tortura estéticamente adaptada para o público atual, não honre o fantástico Hellraiser de outrora; E definitivamente, qualquer Pinhead que não seja Doug Bradley deve ser aguardado com pés no chão.

Hellraiser: Juldgment conta com as estrelas Damon Carney, Randy Wayne, Alexandra Harris, John Gulager, Mike Jay Regan e Diane Goldner, e até mesmo inclui uma aparição de Heather Langenkamp, famosa por suas participações na franquia A Hora do Pesadelo.

Hellraiser: Julgamento, chegará em Blu-ray, DVD e On Demand a partir do dia 13 de fevereiro de 2018.

Assista ao trailer abaixo:

E aí, curte filmes de terror? Deixe seu comentário e nos acompanhe também nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário
Por favor digite seu nome aqui