Fortnite Battle Royale: Game atinge marca incrível no primeiro dia

Desde que  Playerunknown’s Battlegrounds chegou ao mercado, trouxe uma corrida ao mercado dos games com a criação do modo Battle Royale. Vendo grande potencial no mercado, a Epic Games decidiu criar um game no mesmo estilo que o tão aclamado game da Bluehole Studio.

Fortnite Battle Royale estreou na última terça (26) e ao fim do primeiro dia, o game já possuía mais de 1 milhão de jogadores online.

O game é gratuito e está disponível para PC, Playstation 4, Xbox One e Mac. O objetivo desse modo PvP (Player vs. Player) consiste em ser o último sobrevivente entre os 100 jogadores que desembarcam em uma ilha, vindos de um ônibus voador.

Recentemente, o estúdio Bluehole, responsável pelo bem-sucedido Playerunknown’s Battlegrounds, disse que está estudando medidas contra a Epic Games, responsável por Fortnite, por conta das semelhanças entre os dois jogos. Confira o funcionamento de Fortnite Battle Royale no trailer abaixo:

Um game do mesmo gênero – battle royale – foi anunciado recentemente, intitulado Project X, mas com apenas uma “pequena” diferença. Ao invés de 100 jogadores simultâneos, Project X, promete 400 jogadores em uma única sessão.

Para baixar o game, acesse o site da Epic Games clicando no link. Clique na aba do game, baixe o cliente e se inscreva no game!

E você, já está jogando Fortnite Battle Royale? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar também nas principais redes sociais:

Instagram – Facebook – Twitter – Pinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.