Gambit: Channing Tatum ainda estaria disposto à participar do filme

O produtor Simon Kinberg revelou que Gambit ainda irá acontecer, e que Channing Tatum está tão envolvido na história, quanto Ryan Reynolds estava em Deadpool. Mas quando eles vão começar a gravar?

Gambit deveria ter sido lançado em outubro do ano passado, mas é claro que você precisa que a gente diga, que o filme nunca aconteceu. O projeto perdeu dois diretores, Rupert Wyatt e Doug Liman, e muitos fãs acreditaram que o projeto não sairia do papel. Bem, de acordo com o produtor Simon Kinberg, todos continuam comprometidos com o projeto, principalmente o ator principal, Channing Tatum.

“É um desenvolvimento ativo,” Kinberg disse. “É um filme que esperamos que esteja pronto até o fim desse ano e começamos a gravar no próximo. Temos mais dois ou três filmes de X-men esse ano, então ele pode esperar um pouco. O processo em que Channing está, é determinante para saber se ele é certo para o personagem, assim como Deadpool foi para Ryan Reynolds e Hugh Jackman foi para Logan. Como sabemos, se fizemos tudo certo, o filme terá sucesso, então queremos ter certeza de que temos o Gambit certo, porquê queremos que ele seja o início de uma franquia completamente nova.”

Isso não soa tão bom. Se eles precisam do final de 2017 para dar forma ao filme, o teste de tela original deve ter sido uma bagunça apesar de estar sob os cuidados de Chris Claremont.

Não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais! E acompanhar as notícias de Gambit.

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.