Game of Thrones: 15 personagens que podem morrer na 7ª temporada

Durante seis anos ouvimos que o inverno estava chegando, e finalmente ele chegou! Depois do INCRÍVEL trailer da 7 ª temporada, os fãs estão ainda mais ansiosos para ver o que Game of Thrones trará.

Após a montanha-russa emocional da temporada passada, parece que Danaerys Targaryen (Emilia Clarke) enfim participará da guerra pelo Trono de Ferro com seus dragões e um exército enorme de Dothrakis. No entanto, com Cersei Lannister (Lena Headey) agora tomando o controle de praticamente todos os Sete Reinos, não permitirá que as coisas sejam tão fáceis em termos de reivindicar a coroa.

Enquanto Jon Snow (Kit Harington) assume sua posição como Rei do Norte, ele sabe que a batalha contra os Caminhantes Brancos e o Rei da Noite é o que mais importa, porém, com todo esse tumulto crescente: é claro que a morte estará à espreita.

Dado ao fato de que George R. R. Martin e os escritores da série nunca se importaram em matar personagens, com todo esse caos e guerra vindo de todas as direções, estamos esperando uma temporada cheia de emoções e muito sangue, principalmente agora que todas as principais casas estão em linha de batalha e com lados escolhidos. Com isso em mente, decidimos listar 15 personagens que tem grandes possibilidades de nos dar adeus na sétima temporada.

.

15. ARYA STARK

Resultado de imagem para arya stark

Arya Stark (Maisie Williams) foi impulsionada pela morte de vários membros da família, treinada por Jaqen H’ghar (Tom Wlaschiha) para se tornar um dos assassinos sem rosto. Nós a vimos colocar sua mira e espada, Agulha, em vários personagens, mas mais notavelmente em Walder Frey (David Bradley). Quando a vimos pela última vez, ela lhe deu tortas feitas a partir da carne de seus filhos, e eventualmente cortou a garganta em retribuição ao infame Casamento Vermelho.

Que a lista das mortes de Arya é longa, nós já sabemos e o nome mais importante é Cersei, então é possível que ela renuncie aos outros se ela puder colocar as mãos na rainha leoa.

No entanto, a vingança muitas vezes leva a sua própria queda e a sede incessante e violenta de Arya por vingança pode levar à sua própria morte, já que perseguir Cersei, que agora governa Porto Real, pode não ser tão simples, devido a quantidade de guarda-costas que ela possui, incluindo seu “zumbi assassino doméstico” anteriormente conhecido como o Montanha (Hafthór Júlíus Björnsson).

.

14. PETYR BAELISH (MINDINHO)

Resultado de imagem para Petyr Baelish

Petyr Baelish (Aidan Gillen) vulgo Mindinho, assim como nos livros, parece que cada passo em direção desta nova batalha para o Trono de Ferro tem um “dedinho” de Petyr. Ele teve uma mão nas mortes de Robert Baratheon (Mark Addy), bem como o rei Joffrey (Jack Gleeson) mais tarde, mas seus caminhos serpentearam principalmente com as mulheres da casa Tully. Mindinho sempre desejou o trono, mas acima de tudo queria Catelyn Stark (Michelle Fairley). Ele não pode ficar com ela, então ele também manipulou sua irmã, Lysa (Kate Dickie), para matar seu marido, Jon Arryn, e ajudou a “descer a espada” no pescoço de Ned Stark (Sean Bean).

A lista continua, mas tudo isso estava sendo feito para que Mindinho pudesse construir sobre sua obsessão por Catelyn e depois com sua filha Sansa (Sophie Turner), seu caminho para governar. Porém, com o casamento de Sansa com o ultra-mega-super odiado Ramsay Bolton, interpretado fantasticamente por Iwan Rheon, pode ser que Jon esteja com sua espada Garra Longa pronta para separar a cabeça do corpo de Mindinho – o que com certeza fará a alegria de muitos fãs.

Em tempo: Ainda sobre RamsaymotherfuckerBolton, não podemos deixar de falar sobre o episódio A Batalha dos Bastardos. Confira o que achamos desse episódio ÉPICO!

.

13. GENDRY

Gendry (Joe Dempsie) é filho de Robert e ele tem uma das reivindicações mais legítimas para o trono. No entanto, ele é um bastardo e, depois de escapar de Melisandre (Carice van Houten) graças graças a Davos (Liam Cunningham), ele acabou “remando no mar” por várias temporadas.

Ele ainda está vivo, o que pode alimentar as esperanças de Melisandre em realizar seu sacrifício ao Deus do Fogo, caso o encontre; já que o sangue real pode ser utilizado novamente para a sua magia. Mas a partir de agora, ele é aquele “cavalo azarão”, enquanto Jon, Daenerys e Cersei se enfrentam pelo Trono de Ferro para ver quem vai governar.

Sabemos que Gendry não quer ser rei, mas enquanto ele estiver vivo, o sangue Baratheon flui, por isso há uma boa chance de alguém matá-lo. Cersei é a líder, ela finalmente tem poder absoluto de Porto Real, mas Daenerys também tem desejado este trono com uma paixão eterna. Então, são as grandes apostas para dar um fim no pobre bastardo.

.

12. VERME CINZENTO

Resultado de imagem para greyworm

O Verme Cinzento (Jacob Anderson) não apenas lidera o exército dos guerreiros de Daenerys chamados de Imaculados, ele é obviamente um de seus amigos mais próximos e conselheiros estratégicos nos termos de forças armadas. Ele é tão disciplinado e com um alto código moral, que significa que sua morte poderia ser o exemplo perfeito de que ele não é o melhor guerreiro. Além de ser uma grave baixa no exército de Danaerys, que está em alta, graças aos esquemas de Varys (Conleth Hill) e sua bem-sucedida reunião de várias facções, incluindo Dorne, para atacar Cersei.

.

11. JORAH MORMONT

Jorah (Iain Glen) teve uma trajetória dura ao longo da série. Ele ajudou a supervisionar a ascensão de Danaerys em busca de seu exército para a conquista do Trono de Ferro, teve seu amor não correspondido, teve que assistir o romance de sua amada com Khal Drogo (Jason Momoa) e Daario Naharis (Michiel Huisman), foi exilado após a descoberta de sua espionagem e pra piorar “ganhou” uma doença contagiosa, chamada escamagris, que transforma sua pele em “pedra”, além de deixar o doente como um monstro assassino primitivo. Uma coisa é certa: a “friendzone” é o menor dos problemas que Jorah já encarou. E como o escamagris é quase sempre fatal, esperamos que ele encontre sua cura, mas temos que admitir: se ele morrer será quase um alívio.

.

10. SAMWELL TARLY

Ok, já sabemos que Sam (John Bradley-West) nunca foi o melhor guerreiro da Patrulha da Noite, mas seu treinamento com o meistre Aemon, além do fato de que agora ele conhece o vidro de dragão e seu poder de matar os Caminhantes Brancos, há uma grande chance de ele descobrir um grande segredo para ajudar Jon Snow contra o Rei da Noite e seus Caminhantes. No entanto, geralmente quando você tem um grande papel a desempenhar, a probabilidade de morrer aumenta consideravelmente. No caso de Sam, ele pode vir a descobrir a chave para ganhar a guerra contra os Caminhantes Brancos, mas o que o torna um candidato maior para a morte é que provavelmente estimularão Jon Snow através da raiva e talvez revelando alguns de seus verdadeiros poderes. A ressurreição de Jon apenas reforça o rumor de que ele é o Azor Ahai e pode ser que com a morte de Sam,  seja o despertar para seu caminho glorioso (enquanto os fãs choram por Sam).

.

9. DAVOS SEAWORTH

Davos (Liam Cunningham) é um dos homens mais honrados da série. Ele estava com Stannis Baratheon (Stephen Dillane) e Melisandre (Carice van Houten) até perceber que eles não possuíam honra, mas ele não abandonou o barco enquanto eles maliciosamente olhavam o trono, em parte por lealdade a Stannis, e em parte por sua compaixão com a filha de Stannis, Shireen, que acabou se tornando um sacrifício humano nas mãos de Melisandre. Após a derrota de Stannis, Davos juntou-se ao novo líder do Norte, Jon, enquanto agora usa Melisandre para sua vantagem.

Com isso, ele fez Jon mais forte devido à sua perspicácia tática, diplomacia e confiabilidade e para enfraquecer Jon como Rei no Norte, os inimigos seriam inteligentes se matassem Davos. Que, como conselheiro de Jon, seria um golpe enorme, pois Davos sabe muito sobre reis e história em geral. Todos os homens sábios devem chegar ao fim em algum ponto, então esperemos que, se for feito, que seja feito com bom gosto.

.

8. O MONTANHA

O Montanha foi morto durante o duelo contra Oberyn Martel (Pedro Pascal), que queria a vingança de sua família, mas foi trazido de volta à vida usando a “ciência de Frankenstein” de Qyburn (Anton Lesser), tornando-se então um guarda-costas zumbi. E o principal protetor de Cersei. Nascido com Gregor Clegane, ele queimou o rosto de seu irmão Sandor (Rory McCann) quando ainda jovem, o que prova que ele sempre foi perverso e agora qualquer um que se opor a Rainha Lannister certamente será igualmente punido por ele.

É claro que nós gostaríamos muito de ver o Cão de Caça se vingando, mas dado ao fato de que Cersei tem tantos inimigos, pode ser que quase qualquer um venha a matá-lo. O Montanha após ser “zumbificado” tornou-se ainda mais uma máquina de matar, agora, gostaríamos de ver o gigante pagar por sua vida (e agora “pós-vida”) de matança e crueldade.

.

7. MELISANDRE

Melisandre tem sido bastante canalha, ok. Primeiro, ela matou Renly Baratheon (Gethin Anthony) para que seu irmão Stannis pudesse ter uma reivindicação não contestada, mas então seu tratamento de Shireen, Gendry e Jon deixou um gosto amargo nas nossas bocas. Ela acredita que o Senhor da Luz fortalece sua aliança para preparar o mundo para o seu retorno. 

Davos e Jon se certificaram de não serem mais usados ​​por ela, mas Melisandre pode ter um plano secreto envolvendo demônios de fumaça ou outra magia negra. Para se certificar de que ela não faça mais esses partos do capiroto, sejamos reais, ela bem que merece morrer! Principalmente depois de sacrificar uma criança! #Bruxa

.

6. CÃO DE CAÇA

Imagem relacionada

Sandor Clegane também fez muita maldade em sua vida, e é por isso que Arya o deixou para morrer. Ele foi diretamente responsável pela morte de sua amiga, então, embora ele pareça estar em um caminho melhor agora, é provável que ele tenha que responder por essas transgressões passadas. Pode ser que seja pelas mãos de Arya, mas gostaríamos mesmo é de vê-lo enfrentando seu irmão até a morte, pois sua ânsia de sangue é promessa de uma bela luta.

Como o Cão de Caça não mostrou remorso ao matar mulheres e crianças, então os fãs com certeza não sentirão remorso caso venha a morrer nesta temporada. Mesmo que ele termine ajudando a acabar com o reinado de Cersei, há algo sobre sua história que está marcada. Não é apenas o rosto dele, mas, no fundo, é a natureza dele que ele não consegue escapar, o que implora uma virada letal.

.

5. BRIENNE DE TARTH

Imagem relacionada

Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) é outra guerreira virtuosa de Game of Thrones, que segue a risca um código moral. Ela está agora com Podrick (Daniel Portman) na sua busca eterna para ajudar as crianças Stark, mas o que torna seu personagem tão crucial é que ela é vista como o fator redentor que traz Jaime Lannister à luz. E como Cersei parece tê-la amarrado mais uma vez em suas tramas, será intrigante ver se ela lutaria por Brienne.

Se Brienne acabar morrendo, seria uma grande chance de vermos Jaime mudar de vez de lado e retaliar as forças de Cersei, ou ele poderia perder a esperança e ir completamente para o lado negro. E como ela mostrou o herói que ele deveria ser, a jornada de Jamie parece intrinsecamente ligada a Brienne.

.

4. Bebê SAM

Gilly (Hannah Murray) é uma personagem até simpática em Game of Thrones. Após uma vida cruel com seu pai, e seus parentes sendo oferecidos aos Caminhantes Brancos, no início, ficamos aliviados quando ela escapou com Sam e finalmente deu à luz ao bebê Sam. Atualmente eles estão na Citadela enquanto o grande Sam estuda  para se tornar um meistre, mas quando se trata deste trio, a tragédia parece estar sempre presente.

Não estamos falando sobre a morte de Gilly, mas sim do bebê Sam. A série não costuma nos surpreender ao ser muitas vezes o mais chocante quanto possível, sem limites definidos. Cabe lembrar que nós já vimos o Rei da Noite transformar um bebê vivo em um deles, e neste caso, pode não ser um Caminhante Branco, mas simplesmente um inimigo de Jon Snow, que leva o bebê como uma forma de causar danos colaterais no Rei do Norte. Podemos esperar de tudo nesta guerra!

.

3. UM DOS DRAGÕES

Imagem relacionada

Todos nós amamos os dragões de Danaerys, mas vamos ser realistas, eles lhe dão uma grande vantagem quando se trata de tomar o trono. Não temos certeza se a série seguirá o caminho de ter um cavaleiro-dragão para cada um como a sugestão dos livros, mas até mesmo eles possuem uma grande chance de morrer. Se um de seus filhos morrer, isso irá enfraquecer a reivindicação de Danaerys ou alimentar ainda mais a sua raiva. De qualquer forma, será um sofrimento para os telespectadores.

No entanto, poderia ser ainda mais interessante se algum deles morresse pelas mãos do Rei da Noite, ele poderia ressuscitá-lo como um dragão de gelo zumbificado, o que tornaria ainda mais difícil para os heróis e realmente seria uma Crônica de Gelo e Fogo (título dos livros). Os Caminhantes Brancos precisam de algum reforço e as chamas ardentes de Drogon, Viserion ou Rhaegal seriam uma ótima aquisição para o exército dos mortos vivos. E como as teorias andam praticamente se confirmando uma a uma, essa perda não seria totalmente improvável.

.

2. REI DA NOITE

Resultado de imagem para GOT NIGHT KING

O Rei da Noite já mostrou seu poder contra Jon Snow e, além dos Caminhantes Brancos, ele está pronto para ressuscitar qualquer um que padeça em seu caminho, reforçando ainda mais seu exército de mortos vivos. Com a chegada do inverno, Jon quer que a Guerra do Trono cesse para que todos possam se concentrar na maior ameaça da humanidade, os Caminhantes Brancos. E estamos ansiosos para vê-lo desencadear alguns poderes do lado do fogo para combater a feitiçaria fria do Rei da Noite.

Bom, isto se assumirmos que Jon possui alguma habilidade mística. No entanto, também há o vidro-de-dragão e os dragões de Dany, para ajudar a matar o Rei da Noite, o que seria o maior triunfo da série. E esta morte finalmente liberaria todos os homens para retomar sua Guerra pelo Trono de Ferro. Além disso, sua morte pelas mãos dele reforçaria o quão poderoso o jovem bastardo realmente é e o que ele deveria fazer como um salvador.

.

1. CERSEI LANNISTER

Os planos de Cersei custaram-lhe tudo, incluindo todos os seus filhos, mas o que a torna muito mais sinistra é que sentar-se no Trono de Ferro parece compensar isso. É bastante conflitante ver sua decisão, pois ela não conhece nada além do ódio e, desde o primeiro episódio, ela tem sido a personificação do poder, ganância e controle. E nós a amamos e a odiamos! Se ela morrer, as chances de que os fãs cantarão louvores a todos os Deuses assim como quando Joffrey morreu, é de 50% em contrapartida aos fãs que chorarão compulsivamente pela queda da Rainha Mãe, diva, louca, dona da porra toda. Graças ao trabalho ímpar de Lena Headey.

Todos os Starks, especialmente Sansa e Arya, estão ansiosos para matar Cersei, e também Danaerys. Bem como Tyrion, que odeia sua irmã tanto quando os demais, e aos poucos podemos ver que Jaime finalmente está percebendo que ela está ficando louca como o Rei Aerys Targaryen, quem teve que matar. A história possivelmente pode se repetir e seguir os rumores, mas o que é certo é que com tantos inimigos, o reinado de Cersei não será muito longo.

.

E você, quem você acha que irá morrer na próxima temporada? Deixe seu comentário sobre suas possíveis baixas da 7ª temporada de Game of Thrones. E não deixe também de dar um confere na nosso Top 5 das mortes da 6ª temporada!

Game of Thrones retorna dia 16 de julho, na HBOPara mais novidades, acompanhe-nos nas principais redes sociais:

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).