Game of Thrones: Arte conceitual da season 7 mostra primeiro encontro

Se você achou que o primeiro encontro se tratava do tão esperado encontro entre Jon Snow e Daenerys Targaryen, calma! Estas imagens estão neste post: Possíveis spoilers da 7ª temporada(risos)

A 7ª temporada de Game of Thrones ainda sem data de lançamento já gerou diversos rumores e a cada dia alguns deles parecem se tornarem cada vez mais verdadeiros; e essa semana vazou uma arte conceitual que parece reforçar mais um dos rumores.

SPOILER ALERT! (ALERTA DE SPOILER)

A arte conceitual foi vista pela primeira vez no Reddit e relatada pelo Watchers on the Wall; e é intitulada como “Game of Thrones VII. Dragonpit Entrance” (Game of Thrones 7. Entrada Fosso dos Dragões). O Fosso dos Dragões foi usado, antes de cair em condições precárias, como um lugar para manter os dragões traquinas sob um olhar atento em Porto Real.

A imagem, mostra Bronn (Jerome Flynn) e Tyrion (Peter Dinklage) reunidos fora das ruínas do Fosso dos Dragões com uma figura que parece, suspeitosamente, com Jon Snow (que conheceu brevemente Tyrion na temporada 1 e nunca conheceu Bronn).

Rumores apontam que Dany também aparecerá neste encontro, o que significa que as coisas estarão prestes a “ferver” na 7ª temporada. O inverno chegou em Game of Thrones, mas a próxima temporada parece que vai ser bem quente!

Fique ligado aqui no Feededigno para ficar por dentro das novidades de GoT! Acompanhe-nos também em nossas redes sociais:

FacebookInstagramPinterestTwitter

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).