Game of Thrones: As teorias sobre Bran Stark e o Rei da Noite

Restando somente 1 episódio para acabar a sétima e penúltima temporada de Game of Thrones e sete episódios para acabar a série, entre diferentes teorias e fanfics, algumas começam a bater com mais força. Entre elas, uma que envolve o destino de Bran Stark.

Bran tornou-se O Corvo de Três Olhos, o que significa que ele pode mover sua consciência para outros seres vivos. Ele também tem um dom chamado Sonhos Verdes, o que significa que ele pode mover-se para o passado, presente e futuro quando quiser; o que, aliás, já demonstrou nesse temporada citando acontecimentos de sua irmã Sansa e frases de Mindinho.

Resultado de imagem para bran stark

Podemos afirmar, porém, que Bran não tem sido o melhor Corvo de Três Olhos. Além de fritar o cérebro de nosso saudoso Hodor e deixar Ned ouvi-lo, há a possibilidade de ser o responsável pela loucura do Rei Louco, Aerys Targaryen, ao tentar avisá-lo sobre os Caminhantes Brancos.

Leia também:

Game of Thrones: O que você precisa saber sobre os Caminhantes Brancos

Seguindo nessa linha de raciocínio, em diversos momentos já foram citados os “susurros” dos Represeiros, que poderia se tratar também de Bran tentando consertar as coisas e evitar inclusive a primeira invasão dos Caminhantes Brancos em Westeros? (Interstelar feelings).

E se todas as profecias de Game of Thrones forem na verdade um compilado de avisos de Bran?

Durante uma de suas viagens na 6ª temporada, Bran testemunhou a criação do Rei da Noite, há milhares e milhares de anos, quando os Filhos da Floresta estavam em uma guerra com os Primeiros Homens e capturaram um deles, enfiando uma adaga de vidro de dragão em seu peito, transformando-o no primeiro Caminhante Branco.

The quick backstory, if you don't remember, is thousands and thousands of years before the start of Game of Thrones, the Children of the Forest were in a war with the First Men. The Children of the Forest captured one of the First Men and drove a dagger into his chest, and turned him into the first White Walker, the Night King.

Ele agarra a árvore da mesma maneira que Bran agarrou as raízes sob o solo enquanto observava como se no momento ele fosse aquele homem, como se estivesse passando pela mesma experiência. A ideia é de que ele tenha possuído esse homem através de seus poderes, tentando prevenir qualquer guerra entre as Crianças da Floresta e os Primeiros Homens mas não conseguiu interromper a conexão a tempo, tendo assim permanecido ligado ao primeiro Caminhante Branco/Rei da Noite.

Resultado de imagem para bran e o rei da noite

Jojen e o Corvo de Três Olhos anterior, advertiram Bran que se ele permanecesse no passado ou no corpo de alguém por muito tempo, poderia ficar preso à ele.

O Corvo de Três Olhos também diz à Bran durante seu treinamento: 

Nós assistimos, nós ouvimos e nós lembramos. O passado já está escrito. A tinta já está seca.

Isso deixa estabelecido que eles não seriam capazes de influenciar o passado com suas visitas, mas sabemos que não é bem assim.

Seria Bran o Rei da Noite? Seria ele não o responsável por mudar os acontecimentos futuros mas sim por influenciar todos os acontecimentos da forma como vemos hoje? Ou seria essa só mais uma teoria sem sentido?

Conte-nos o que acha dessa teoria e suas suposições. E lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

.

E não deixe também de dar um confere em:

TOP 5 DAS MORTES DA 6ª TEMPORADA

ALGUMAS EXPECTATIVAS PARA A SÉTIMA TEMPORADA

15 PERSONAGENS QUE PODEM MORRER NA 7ª TEMPORADA

15 MOMENTOS MAIS SÁDICOS (ATÉ AGORA)

the author

Paulista, 38 anos. Doida por séries, filmes, classic rock, gatos e catioros.