Game of Thrones: Ator de Harry Potter terá papel importante na sétima temporada

A sétima temporada de Game of Thrones ainda está distante mas o primeiro anúncio do elenco será Jim Broadbent, o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante no filme Iris. A Entertainment Weekly relata que apesar de permanecer um mistério sobre qual será o personagem de Broadbent, a única descrição quanto sua importância para a trama é: “significativa“.

Ele tem uma propensão para interpretar homens que parecem inofensivos, mas que escondem um lado escuro, como chefe Tweed em Gangues de Nova York, Harold Zidler no Moulin Rouge, e Frank Butterman em Hot Fuzz. Talvez seu papel seja similar.

Se você é fã de Harry Potter você também pode reconhecer Broadbent em O Enigma do Príncipe, no qual interpretou o Professor Slughorn. Curiosamente, ele não é o primeiro ator a fazer a troca do mundo mágico para o mundo de Westeros, já que Natalia Tena (Tonks em Harry Potter, interpretou Osha em GoT), David Bradley (Filch em Harry Potter, interpretou Walder Frey) e Ciarán Hinds (Aberforth Dumbledore – irmão de Alvo – em Harry Potter, deu vida a Mance Rayder).

A sétima temporada de Game of Thrones será lançado no verão de 2017.

Vamos esperar para ver, Sr. Broadbent, e o resto dos caras que temos vindo a amar, na estréia.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).