Game of Thrones: Ator que dá vida ao Torta Quente na série abre padaria

Você deve estar pensando: “puts, que zoeira“. Não, é sério!

A frase “A vida imitando a arte” nunca fez tanto sentido.

O jornal Metro entrevistou o ator Ben Hawkey, que interpretou Torta Quente em Game of Thrones. O personagem ficou conhecido por ser um dos sobreviventes que se tornou amigo de Arya (Maise Williams) e conquistou o público com sua simpatia e o talento culinário. Principalmente depois de oferecer deliciosos biscoitos em formato de lobo para Arya.

Brace yourselves: A Game of Thrones bakery is coming

Hawkey abriu uma padaria chamada You Know Nothing John Dough. A Deliveroo e o ator formaram uma parceria para criar a loja que serviu apenas biscoitos inspirados nas comidas da série. O empreendimento funcionou por um período de uma semana e esgotou suas unidades logo antes da volta da série para a TV. Os biscoitos eram vendidos pelo preço de uma libra cada e eram entregues a domicilio pela Deliveroo.

Ben Hawkey disse ao Metro que as pessoas sempre o abordam pedindo a receita:

Os biscoitos do Torta Quente estão entre as coisas favoritas dos fãs de Game of Thrones e as pessoas sempre me perguntam pela minha receita secreta. Isso eu não posso compartilhar, mas os consumidores da Deliverooo poderão experimentar.”

Com o enorme sucesso da padaria em sua inauguração limitada, é esperado que os biscoitos do Torta Quente retornem a Londres. (Alguém pode nos mandar via SEDEX?)

Leia mais sobre: Game of Thrones.

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).