Game of Thrones: Ator que interpreta Bronn sofre após ferir Drogon

Depois de sete anos de Game of Thrones, os fãs sabem que se um personagem é querido, certamente ele irá morrer OU sofrer bastante, mas mesmo tendo essa consciência, nunca estamos preparados para as perdas, principalmente quando se trata dos animais fantásticos da série: Lobos gigantes e dragões.

Quem superou a morte de Vento Cinzento e Verão? E quem não torceu pelo reencontro de AryaNymeria (e teve seu coração partido nesse momento tão aguardado)? E o que falar de DrogonRhaegalViserion? Não! Não machuquem nossos dragões!

Resultado de imagem para got season 7 bronn drogon

No quarto episódio da 7ª temporada, Espólios da Guerra (Spoils of War) certamente tivemos um dos grandes momentos da série quando Bronn (Jerome Flynn) apontou o escorpião (uma balista) de Qyburn contra Drogon que voava pelos céus e queimava tudo em seu caminho ao comando de sua mãe Daenerys. Provavelmente você ficou roendo as unhas enquanto torcia para o guerreiro errar seu disparo. Mas infelizmente, ele acertou. (#fdp!)

Resultado de imagem para got season 7 drogon atingido

Em entrevista ao Making Game of Thrones, blog oficial da série, o ator britânico disse que se tornou impopular e tem “sofrido” desde que o episódio foi ao ar, no último domingo:

Eu fiquei surpreso quando estava assistindo. Eu passei semanas naquela sequência, mas estava na ponta do sofá, a adrenalina correndo; eles mandaram muito bem.”, elogiou. “Apesar de que, desde o dia que a batalha foi ao ar, eu me tornei um pouco impopular, preciso confessar. Meu carteiro não fala mais comigo porque eu atirei no dragão.”, confessou.

Sr. carteiro, parabéns! você representa uma legião de fãs. Eu particularmente diria “dracarys!” e queimaria a correspondência dele (kkkk). E você, também é do time do carteiro? Deixe seu comentário, fique de olho aqui no Feededigno para mais curiosidades sobre Game of Thrones e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).