Game of Thrones Live Concert Tour inicia em 2017

A Live Nation anunciou o Game of Thrones Live Concert Experience nesta segunda-feira no Hollywood Palladium em Los Angeles. O show, baseado nas músicas da série da HBO é descrita como uma “música e experiência visual que vai trazer os Sete Reinos para a vida em uma escala nunca antes vista”.

Dentro do local, o próprio Bran Stark (Isaac Hempstead Wright), introduziu o compositor Ramin Djawadi. Djawadi que explicou a idéia para a turnê veio dos criadores da série de TV. “Nós estávamos no estúdio juntos revendo algumas músicas e um deles disse: Eu gostaria de ver isso ao vivo. Quero orquestra completa. Quero ver um coro”. “Então nós fizemos”, concluiu.

A experiência será uma mistura de telas de LED e projeções especiais no palco. Confira abaixo a arte conceitual que mostra uma tela gigante ladeado por torres flamejantes que abrigam o coro e orquestra. Mas Djawadi promete que vai ser ainda mais impressionante assistindo pessoalmente. “Nós projetamos um cenário que vai ser de 360 graus. Não haverá um lugar ruim na casa”.

Quanto as músicas em si, Djawadi disse que a lista inclui algumas favoritas dos fãs, incluindo, “Mhysa“, “The Children” e “Luz do Sete“.

A turnê começa em fevereiro de 2017, em Kansas City e vai passar por 28 cidades dos Estados Unidos, incluindo Los Angeles, Nova York e Las Vegas. Três shows no Canadá também estão planejados. Os ingressos estarão à venda no Live Nation a partir de 13 de agosto.

A banda USC começou o evento, marchando pelas ruas de Hollywood ao tema GoT, para o deleite das centenas de fãs e para o desgosto dos carros no trânsito. Confira o vídeo abaixo:


Se você tem viagem marcada para alguma cidade dos Estados Unidos ou Canadá, se informe sobre a agenda do evento e não perca essa oportunidade! Oremos para que a turnê chegue ao Brasil algum dia.

Conte pra nós o que achou da ideia de um concerto de Game of Thrones? Deixe seu comentário abaixo!

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).