Game of Thrones: Nome real de Jon Snow é revelado

“Você não sabe de nada… sobre o Jon Snow”

A sétima temporada de Game of Thrones começa daqui 30 dias, e já temos mais informações do que tivemos nas últimas temporadas.

A revista Empire na sua última edição – que traz os atores do seriado – revelou o nome real do “bastardo” Jon Snow.

A origem do personagem, pode mudar todo o rumo da Guerra dos Tronos. A edição da Empire, relembra os fatos que culminaram com o fim da sexta temporada, quando Bran consegue voltar no tempo até o momento do nascimento de Jon na Torre da Alegria e descobre “a verdadeira natureza do nascimento de Jon e seu verdadeiro nome: Jaehaerys Targaryen“.

Imagem relacionada

Ou seja, o personagem mais honrado da série – Ned Stark – nunca traiu a sua esposa, Catelin durante a guerra e teve um filho bastardo. Jon na verdade, é nada menos do que o filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen – informação que já havia ficado clara no último episodio da sexta temporada. O ator Isaac Hempstead-Wright, que dá vida a Bran Stark na série, afirma:

Bran está agora nessa situação precária em que restam só ele e Meera e tem toda essa informação que pode mudar toda a história; não apenas sobre Jon. Ele sabe a origem dos White Walkers também.”

POSSÍVEIS SPOILERS DA 7ª TEMPORADA

A sétima temporada da série vai estrear no dia 16 de Julho. O que vocês acharam dessa revelação? Para mais novidades, acompanhe-nos nas principais redes sociais:

FacebookTwitter – InstagramPinterest

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado. 23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.