Game of Thrones: Diretor fala das críticas do episódio 6 (e nós, dos memes)

Que a sétima temporada de Game of Thrones é um divisor de águas é difícil dizer, mas é inegável que a penúltima temporada da série mais cara e mais premiada de todos os tempos se tornou – no mínimo – um divisor de fãs. A sétima temporada tem recebido duras críticas em relação a sua velocidade dos acontecimentos, roteiro conveniente e diálogos pobres, principalmente depois do penúltimo episódio Beyond The Wall; e ciente dos comentários, o diretor Alan Taylor deu sua resposta em entrevista à Variety:

“Estávamos cientes de que o tempo estava ficando um pouco nebuloso. Temos Gendry correndo de volta, corvos voando certas distâncias, dragões tendo de voltar certas distâncias… Em termos de experiência emocional, [Jon e companhia] meio que passaram uma noite sombria na ilha. Tentamos deixar esse período mais vago com o crepúsculo eterno que acontece no norte da Muralha. Acho que houve um esforço em camuflar a linha do tempo ao não declarar exatamente o período que eles ficaram lá. Acredito que isso funcionou para algumas pessoas, mas não para outras. Eles parecem estar muito preocupados com a velocidade que um corvo pode voar, mas há uma coisa chamada impossibilidades plausíveis, que é o que você tenta atingir em vez de plausibilidades impossíveis. Então acho que estávamos forçando um pouco a plausibilidade, mas espero que o momentum seja maior que isso.”

Depois desse joguinhos de palavras que mais parecem um “trava-língua” (três tigres tristes para três pratos de trigo) ao invés de um simples: “ok, fizemos merda.“, nada melhor que rirmos para não chorarmos; e pensando assim, juntamos os melhores memes que surgiram desde que o episódio foi ao ar na terça-feira, 15 de agosto (pois é, está um festival de episódios vazados, inclusive pela própria HBO).

Enquanto uma das melhores séries caminha ladeira abaixo, a internet não perdoa, claro:

 

Aquele estagiário que é sinônimo de qualidade, eficiência e atenção #CabeçasRolaram

 

Difícil…

 

Sor Davos, esse entende dos paranauês do zéquiço!

 

Aquele momento em que Isaac Newton se contorce em seu túmulo

 

Quando R’hollor te abandona #GameOver

 

Aquela pontaria, ó: TOP!

 

Agora tá explicado!

 

#RIP_Viserion :'(

 

Bem o tipo de coisa que pode acontecer em Game of Thrones.

 

Resumo da ópera

 

No próximo domingo irá ao ar o último episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Deixe seus comentários e para saber todas as novidades das suas séries favoritas, lembre-se de nos acompanhar nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

.

E não deixe também de dar um confere em:

TOP 5 DAS MORTES DA 6ª TEMPORADA

ALGUMAS EXPECTATIVAS PARA A SÉTIMA TEMPORADA

15 PERSONAGENS QUE PODEM MORRER NA 7ª TEMPORADA

15 MOMENTOS MAIS SÁDICOS (ATÉ AGORA)

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS CAMINHANTES BRANCOS

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).