Game of Thrones: Possíveis spoilers da 7ª temporada

Com o início das gravações da sétima temporada de Game of Thrones a internet simplesmente está fervilhando com inúmeras notícias, especulações, gravações vazadas, cenários invadidos por fãs fotógrafos, e muito mais. Três grandes sites temáticos da série têm se encarregado da divulgação da grande maioria das novidades: Watchers On The Wall, Winter is Coming e Los Siete Reinos. Contudo, grande parte dos vazamentos ainda surge através do Reddit onde seus usuários postam teorias e rumores.

Confira abaixo os principais até o momento:

Daenerys (Emilia Clarke) terá várias cenas em Pedra do Dragão que será ambientada em Barrika, na Espanha; com Tyrion (Peter Dinklage), Missandei (Nathalie Emmanuel), Verme Cinzento (Jacob Anderson), Sor Davos (Liam Cunningham) e Gendry (Joe Dempsie) além do encontro com Jon (Kit Harington). Daenerys também terá cenas no Fosso dos Dragães que será filmado em Itálica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

RUMORES AINDA NÃO CONFIRMADOS:

Primeiro encontro do Gelo e Fogo

Jon receberá um dos corvos de Dany. Ela está convocando os senhores de Westeros. Em algum momento, Jon e Davos decidirão ir porque eles precisam de Vidro de Dragão para a batalha contra os Caminhantes Brancos. Ele deixará Sansa encarregada por Winterfell e Fantasma ficará lá durante toda a temporada.

Na “sala do trono” de Pedra do Dragão cheia de Dothrakis, Daenerys e Jon se encontram. Dany exige que ele dobre o joelho e ele irá se recusar. A primeira atitude de Jon será tentar explicar sobre os Caminhantes Brancos, mas ela não lhe dará ouvidos. Tyrion tentará fazer a defesa do Jon e Davos tentará mencionar a ressurreição, mas antes de concluir, Jon irá interrompê-lo e impedir que ele fale. Dany respeitará/simpatizará com o Jon, mas inicialmente, isso não será recíproco. Acredita-se que Jon abdicará o reinado do Norte em troca da ajuda de Daenerys.

Drogon permitirá ser tocado por Jon o que causará surpresa em Dany.

.

Reencontros

Meera Reed (Ellie Kendrick) conseguirá levar Bran (Isaac Hempstead-Wright) até Winterfell onde ele reencontrará Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams) após o assassinato de Walder Frey (David Bradley) reencontrará Nymeria ainda nas Terras Fluviais e juntas partirão para Winterfell onde reencontrarão seus irmãos; Ainda sobre reencontros, teremos o reencontro de TyrionJaime (Nikolaj Coster Waldau) em algum outro lugar de Westereos.

Ainda em Winterfell, aparentemente logo nos primeiros episódios, Sansa tentará dar as terras daqueles que os traíram para aqueles que os apoiaram, mas Jon se recusará a manter os filhos das famílias Karstark e Umber (responsáveis pelos atos de seus pais). Isso não agradará a Lyanna Mormont (ou Sansa), mas Jon basicamente dirá que ela terá que lidar com isso, já que ele não pretende governar o Norte do jeito que sempre foi.

Petyr Baelish (Aidan Gillen) tentará jogar Arya e Sansa uma contra os outra, usando a carta que Sansa escreveu para Robb (a mando de Cersei e dele) onde jurava lealdade a Joffrey. Com a ajuda de Bran, Sansa verá que está sendo manipulada por Mindinho e ordenará sua morte; E Arya irá executá-lo prontamente. Basicamente Arya transformou-se em uma máquina de matar e irá utilizar-se do rosto de Walder Frey para dar um banquete e envenenar todos os seus filhos de uma única vez.

.

Cumprindo Promessas

Jamie viajará para Jardim de Cima e fará com que Olenna Tyrell (Diana Rigg) beba veneno. Isso acontecerá quando os exércitos Lannister tiverem tomado Jardim de Cima. Ela admitirá ter matado Joffrey (Jack Gleeson), e Jamie então lhe permitirá beber do veneno.

Tyrion convencerá Dany que a maioria das pessoas que morreriam em um ataque de dragão direto sobre Porto Real seriam inocentes. Com isso, Dany e seus Dothrakis atacarão o exército Lannister no caminho para Porto Real fazendo com que o exército Lannister tenha diversas baixas, apesar de Jamie e Bronn (Jerome Flynn) estarem ambos lá e mesmo o exército tendo uma lança de escorpião desenhada por Qyburn (Anton Lesser) para derrubar dragões, eles são derrotados. Bronn conseguirá salvar Jamie e os dois escaparão.

Jamie e Tyrion terão uma reunião secreta, em algum lugar após a derrota Lannister. Tyrion tenta persuadi-lo a render-se a Dany, mas Jamie o ignorará.

Depois do ataque de Dany sobre os Lannister, Jon percebe que o que ele precisa fazer é fornecer a prova do exército de mortos vivos.

Na reunião em Porto Real, Jon, Brienne e Davos mostrarão a realidade dos Caminhantes Brancos e Cersei (Lena Headey) diz a eles que irá enviar forças para ajudar a derrotar o Rei da Noite, mas admite a Jamie que estava mentindo, já que seu desejo é que os Caminhantes Brancos matem muitos dos seus inimigos. Desgostoso, Jamie seguirá para o Norte.

fa-poster-kings-landing

Fã poster

.

A Batalha de Gelo

Um grupo composto por Jon, Cão de Caça (Rory McCann), Beric Dondarrion (Richard Dormer), Thoros de Myr (Paul Kaye), Tormund (Kristofer Hivju) e Gendry viajará para Atalaialeste de barco. Davos ficará para trás enquanto os outros tentarão pegar um dos mortos-vivos do Rei da Noite para mostrar a Daenerys. A equipe será atacada pelo exército dos Caminhantes Brancos, incluindo um urso polar morto-vivo. Aparentemente Thoros terá uma morte lenta para o urso polar. Eles estarão cercados em uma ilha em um lago congelado e serão resgatados por Dany e seus dragões. Ela conseguirá resgatar a maioria da grupo de volta para Atalaialeste, mas Jon ficará para trás e após quase ser morto, será salvo pelo Mãos-Frias/Benjen que colocará Jon em seu cavalo enquanto continua a lutar contra a horda. Dentre as várias baixas, a mais difícil de aceitar será a de Viserion que será morto e montado pelo Rei da Noite.

fa-poster-viserion

Fã pôster

.

A temporada terminará com o Rei da Noite marchando com seus Caminhantes Brancos em direção à muralha e com o novo poder de Viserion reanimado destruirá uma parte da Muralha.

got-fa-arte-muralha

Fã arte

.

Game of Thrones retorna para a sua penúltima temporada em 2017 pela HBO.

Leia mais sobre Game of Thrones, e deixe-nos seu comentário sobre suas teorias para a próxima temporada! Ah! E não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais:

FacebookInstagramPinterestTwitter

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).