Game of Thrones: Sophie Turner fala sobre Sansa na 7ª temporada

A HBO realmente levou o modo de se fazer série de tv a um novo nível ao adaptar os romances d’As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, na série Game of Thrones. E uma parte desse indiscutivel sucesso se deve aos atores e suas atuações. Em uma entrevista recente para a Variety, Sophie Turner falou um pouco de possíveis questões sobre a personagem – sem dúvida ela conhece o personagem melhor do que qualquer um – e o roteiro, chegando a dizer que “espera que Sansa não faça algo que a fará se arrepender“.

Resultado de imagem para sansa

Confira a entrevista de Sophie, que dá vida a Sansa Stark:

.

Como foram as filmagens da nova temporada? 

Sophie: Foi tão divertido como sempre. Era diferente de todas as outras temporadas, porque você podia sentir todo o envolvimento. Há muito mais emoção envolvida na maioria dessas cenas. Estava ficando bastante emocional. Mas foi ótimo.

.

Você estava filmando em um horário diferente do que em épocas passadas. Isso mudou as coisas?

Sophie: Na verdade, não era uma programação muito diferente. Começou em setembro e terminou em janeiro, então foi um pouco diferente. Mas acho que a mudança de horário é apenas uma lembrança de que estamos chegando ao fim. Mas estávamos todos hospedados nos mesmos hotéis, todos indo para os mesmos bares.

.

Qual é o estado de espírito de Sansa no início da nova temporada? 

Sophie: No início desta temporada, ela finalmente adquiriu esse poder e respeito de Jon, mas não o poder que ela realmente sente que ela merece. Ela é respeitada, mas não o suficiente para ser aclamada Rainha do Norte, como ela esperava no final da temporada passada. Você viu essa troca, esse olhar entre ela e Mindinho. Era quase como um “eu te disse” de Petyr Baelish, ou um “você deveria me ouvir“. No início desta temporada, trata-se de lidar com um certo poder recém-descoberto, mas também descobrir quem ela realmente quer ao lado para confiar e quais de seus novos aliados mentem.

.

E como ela se sente sobre seu meio-irmão sendo nomeado Rei do Norte?

Sophie: Ela está, claro, feliz por ele. Ele é a família. Mas há um certo nível em que ela não sente como se ela tenha sido reconhecida pelo fato ter sido ela efetivamente quem salvou o dia na Batalha dos Bastardos. Então há uma certa frustração lá. E, claro, acho que ela sabe agora que eles serão muito melhor trabalhando juntos, principalmente depois de dar a ela a morte de Ramsey, Jon demonstrou que ele a escuta e a considera; mas há um pouco de frustração por parte de Sansa, já que ele não disse nada ou a saudou como Rainha do Norte.

.

Como é o relacionamento com Mindinho? 

Sophie: É questionável. Ele claramente deve muito a ela, e ele viveu com isso e salvou-a quando ela precisava. Ele reivindicou Winterfell para ela. Há uma certa desconfiança, mas ela acredita que ele pagou suas dívidas e mostrou sua lealdade, e acho que ela está pensando em tê-lo de volta ao seu lado.

.

Como foi interpretar esse personagem por sete anos, já que você era adolescente? 

Sophie: Foi uma verdadeira honra desempenhar um personagem por tanto tempo, porque lhe dá a chance de desenvolver alguém ao longo de sete anos, enquanto normalmente com um filme padrão, você ganha um mês e meio e talvez um mês de preparação. Considerando que, com isso, você pode mergulhar profundamente no personagem e desenvolver um arco que a maioria dos atores só poderia sonhar. Ela faz parte de mim por tanto tempo, e será muito difícil deixá-la ir e dizer adeus.

.

O que mais surpreendeu sobre onde os escritores a levaram?

Sophie: Toda vez que recebo o roteiro, é sempre uma surpresa agradável. Acho que minha sensação favorita recentemente, na última temporada, é se ela se rebelará ao ponto, de talvez, fazer algo contra as pessoas que ela ama e que ela se arrependa mais tarde. Ela passou a ser assim, leal, para finalmente conseguir o que ela quer, mas não se sente bem o suficiente com isso. É como se estar com um membro da família não fosse o bastante. Então, é interessante ver isso, e como ela está lidando com o poder que ela tem.

.

Nem precisamos dizer que, neste momento, qualquer coisa é possível. Teremos que esperar Game of Thrones retornar à HBO para descobrir o que acontecerá com Sansa e os últimos Starks.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia neste domingo 16 de julho de 2017!

E você, está ansioso? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).