Game of Thrones: Top 5 das mortes da 6ª temporada

Finalmente chegou o tão esperando (ou não) season finale; décimo e último episódio da sexta temporada de Game of Thrones; E como todos os fãs da séries já devem estar acostumados (novamente: ou não), hoje teremos muitas mortes.

Agora é só preparar o lado mais macio do sofá, apagar as luzes, segurar firme o pote de pipoca e torcer para que o autor e produtores poupem nossos mais queridos personagens, já que, a principal característica das crônicas de Gelo e Fogo é: “Ninguém é poupado”.

Já é quase certo que o episódio intitulado “Winds of Winter” trará “uma penca” de mortes, e para nos prepararmos psicologicamente para esse “fato”, nós do Feededigno resolvemos listar algumas das mortes mais marcantes dessa 6ª temporada.

.

5) Trystane Martell (Toby Sebastian)

Essa foi sem dúvida a morte mais “Oooooohhhhh fuck!” da temporada! Apesar de Trystane ser secundário na trama, sua morte repentina logo no primeiro episódio, pegou muitos expectadores de surpresa (literalmente).

.

4) Verão

Parece que até os lobos gigantes da família Stark estavam fadados a morte. Depois de Lady e Vento Cinzento e Cão Felpudo, restaram apenas Nymeria (perdida pelas Terras Fluviais), Fantasma na Muralha com Jon e Verão além da Muralha com Bran e com isso tínhamos esperança… bom, TÍNHAMOS.

Lá se foi Verão para proteger Bran dos Caminhantes Brancos.

.

3) Rickon (Art Parkinson)

Como toda desgraça para a família Stark é pouca, então vamos matar mais um. Quando nos deparamos com o pequeno Rickon nas mãos de RamsaymotherfuckerBolton tivemos o mesmo pensamento que Sansa: “Ele já era”. Apesar de certa, sua morte foi no mínimo “angustiante” e como se uma flecha certeira atravessando seu peito não fosse o suficiente, após sua morte,  uma chuva de flechas atingiu seu pequeno corpo inerte. (Parecia o Rei Leônidas em 300).

.

2) Hodor (Kristian Nairn)

Como se não bastasse a morte de Verão, ainda na mesma sequência tivemos uma das mais tristes perdas até o momento, um personagem que ganhou destaque e conseguiu conquistar o público com apenas uma única palavra: Hodor (lágrimas escorreram pelo mundo todo).

#RIPHodor

.

1) Ramsay Bolton (Iwan Rheon)

Ahhhhhh RamsaymotherfuckerBolton… que delícia, cara! o episódio 9 não poderia ter terminado melhor. Essa morte além de brutal, foi merecidíssima e aguardávamos com ansiedade. Depois de suas cruéis sessões de tortura (tanto físicas, quanto psicológicas) e muitas mortes em seu currículo, seu final foi praticamente “um orgasmo” para os espectadores. #RaçãoPedrigreeSaborBolton #AmamosCães

 

Abaixo a promo do episódio de mais tarde:

E aí, o que achou do nosso top 5? Deixe-nos seu comentário, fique ligado aqui no Feededigno para mais novidades, e não se esqueça de nos acompanhar nas principais redes sociais:

FacebookInstagramTwitterPinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).