Game of Thrones: 3 possíveis presentes de Euron Greyjoy para Cersei

Após Cersei Lannister rejeitar a proposta de casamento de Euron Greyjoy na estréia da sétima temporada de Game of Thrones, ele prometeu retornar à capital com um “presente inestimável” que a faria mudar de ideia. Qual poderia ser esse tal presente?

via GIPHY

Não sabemos exatamente o que poderia convencer Cersei a entrar em um casamento político – especialmente se a frota de Euron com mil navios não foi suficiente para influenciá-la. No entanto, isso não impediu que os fãs criassem algumas teorias sobre o presente.

Resultado de imagem para frota greyjoy+season 7

.

TYRION

Alguns pensam que será Tyrion Lannister, que se tornou a Mão da Rainha Daenerys depois de fugir de Porto Real na 4ª temporada. Euron se referiu a Tyrion duas vezes durante seu discurso, aludindo primeiro à morte de Twyin e depois defendendo o assassinato de Balon, sugerindo que Cersei deveria ver como é “maravilhoso” matar seu próprio irmão.

Resultado de imagem para tyrion 7ª temporada

.

YARA, OLENNA E ELLARIA

Outros pensam que o novo Rei das Ilhas de Ferro tentará capturar outro membro do campo de Dany para entregá-la, e três fortes candidatos são: sua própria sobrinha, Yara Greyjoy; a inimiga de longa data de Cersei, Olenna Tyrell, ou a assassina de Myrcella, Ellaria Sand.

.

O BERRANTE DE EURON

Mas o presente também pode ser um objeto real. No livro O Festim dos Corvos, quarto livro da série de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, Euron afirma possuir o Atacador de Dragões (Dragonbinder, no original) – um chifre que é usado para controlar os dragões.

Disse Euron em O Festim dos Corvos – O Afogado I:

“Esse chifre que eu encontrei entre as ruínas fumegantes que eram Valyria, onde nenhum homem ousou caminhar além de mim. Você ouviu seu chamado e sentiu seu poder. É um chifre de dragão, coberto por faixas de ouro vermelho e aço valiriano enfeitiçado com encantamentos. Os antigos senhores do dragão soaram tais chifres antes que a A Perdição de Valyria os devorasse. Com este chifre, eu posso controlar dragões à minha vontade”.

Com Daenerys intencionada a tomar o Trono de Ferro de Cersei, esse seria um presente que poderia anular a ameaça dos três dragões de Dany. Existe presente mais útil que esse?

Seja qual for o caso, na sinopse do episódio “The Queen’s Justice” – o terceiro episódio da temporada – diz que Cersei irá devolver um presente. Talvez não haja nada que ele possa oferecer, que irá persuadi-la a casar-se com ele.

Nascida da Tormenta (Stormborn), o segundo episódio da sétima temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 23 de julho às 22h00, na HBO.

Para saber mais teorias e novidades sobre Game of Thrones, nos acompanhe nas redes sociais!

InstagramTwitterFacebookPinterest

Confira também: 

CURIOSIDADES SOBRE A SÉRIE

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS CAMINHANTES BRANCOS

O QUE VOCÊ PROVAVELMENTE ESQUECEU DA 6ª TEMPORADA!

TOP 5 DAS MORTES DA 6ª TEMPORADA

15 MOMENTOS MAIS SÁDICOS (ATÉ AGORA)

AZOR AHAI E O PRÍNCIPE QUE FOI PROMETIDO

QUEM PODE SER AZOR AHAI OU O PRÍNCIPE QUE FOI PROMETIDO

ALGUMAS EXPECTATIVAS PARA A SÉTIMA TEMPORADA

15 PERSONAGENS QUE PODEM MORRER NA 7ª TEMPORADA

PEDRA DO DRAGÃO, O CASTELO DE DAENERYS

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar… Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.