Game of Thrones: Veja a mensagem de Mindinho, que Arya encontrou no último episódio

ALERTA DE SPOILERS: O texto contém spoilers do episódio 5 da 7ª temporada

No último episódio de Game of Thrones, com o título EastwatchArya (Maisie Williams) descobriu uma antiga carta que foi escrita por Sansa (Sophie Turner) ainda na primeira temporada e estava em poder de Mindinho (Aidan Gillen).

A carta foi decifrada e foi compartilhada no Reddit, confira:

Robb, eu te escrevo com um coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, morreu com várias feridas em uma caçada de javali. O pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu querido Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me proporcionaram todo o conforto. Peço-lhe: venha para Porto Real, jure lealdade ao rei Joffrey e evite qualquer conflito entre as casas de Lannister e Stark.”

Na carta, Sansa pedia para que Robb (Richard Madden) afirmasse sua lealdade ao Rei Joffrey (Jack Gleeson) o que não aconteceu e consequentemente seu irmão acabou indo para o sul, iniciando a Guerra dos Cinco Reis.

logo após o episódio teorias começaram a surgir na internet e a mais forte é que Mindinho já havia percebido que estava sendo vigiado por Arya e forjou ter recebido a mensagem para que a caçula Stark encontrasse a carta de sua irmã, com objetivo de disseminar a discórdia entre as irmãs e fazendo com que Arya duvide da lealdade de Sansa.

E você, o que achou do último episódio de Game of Thrones? Quais suas teorias a respeito das intenções de Minidinho? Deixe seu comentário nos contando e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais para mais novidades sobre as principais séries de TV:

Facebook – Instagram – Twitter – Pinterest

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).