God of War: Confira duas novas criaturas que Kratos enfrentará em sua aventura

A Sony manteve-se bem quieta nos últimos tempos, quanto ao novo God of War, mas esses trailers mostram algumas das criaturas que Kratos enfrentará em suas aventuras pelas mitologias nórdicas. Em God of War, para PS4, Kratos terá que lidar com as tribulações de ser pai, apresentando uma nova perspectiva à um jogo bem estabelecido. O filho do Deus da Guerra não será um fardo, aparentemente, o que é bom saber.

E também sabemos que God of War usou como inspiração o novo Zelda. Breath of the Wild apresentou uma dinâmica diferente dos seus antecessores, encorajando os jogadores à explorar. Alguns novos vídeos, foram liberados mostrando alguns dos inimigos que Kratos enfrentará – não como derrotá-los, mas sim, a arte conceitual por trás dos personagens. Alguns desses monstros foram tirados da mitologia nórdica.

O Draugr é uma criatura morta-viva, não diferente de um zumbi. Draugr significa literalmente, ‘novamente caminhante’, o que é basicamente chamá-los de The Walking Dead. A diferença entre Draugr e zumbis, é que Draugrs tipicamente possuem força sobre humana, e pode aumentar seu tamanho de acordo com a sua vontade. Se God of War retrará fielmente os monstros, teremos que esperar para ver, mas aparentemente, eles se provarão difíceis de serem derrotados, como contam as lendas.

O Troll de Fogo é basicamente o que o nome diz. O design do monstro é incrível, e se não estou enganado, essa é a criatura que vimos Kratos enfrentar no primeiro trailer.

Em todo caso, os dois vídeos só aumentam o nosso hype para ver mais do game! God of War é mais um exclusivo do PS4 e será lançado no começo de 2018. Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar também nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Pinterest – Instagram

the author

Natural do Rio de Janeiro, agora, um candango do cerrado.
23 anos, de muita nerdice. Cinéfilo, viciado em séries e livros.