Gossip: Lena Headey receberá mais de US $1 mi POR EPISÓDIO de GoT

Lena Headey (Cersei Lannister) conseguiu um enorme aumento de salário em Game of Thrones e agora está ganhando mais de US $ 1 milhão POR EPISÓDIO; assim afirma seu ex-marido, que tem planos para essa renda extra. Peter Loughran acabou de apresentar novos documentos solicitando ao tribunal que Lena pague seus honorários legais em sua desagradável batalha de custódia – a quantia de US $ 40 mil. Ele diz que é justo, já que ele está desempregado (jura?) e Lena está dormindo em uma cama de dinheiro (achamos justo). 

Resultado de imagem para Peter Loughran

havia relatos de que Lena estava preparada para ganhar mais de US $ 500 mil por episódio para a sétima temporada de Game of Thrones, mas Peter obviamente pensa que ela está fazendo mais que o dobro disso. 

O juiz que cuida do caso ainda não se pronunciou sobre o pedido de Peter.

#TribunalWar #Treta

.

Quer saber mais sobre o elenco de Game of Thrones? não se esqueça de nos acompanhar no TwitterInstagramPinterest e na nossa página do Facebook para mais babados fortíssimos kkkkkk

the author

Um carioca nerd de alma e coração. Cinéfilo, viciado em livros e que chama seu Xbox One de Wilson (entendedores entenderão).