GoT: Oitava temporada será a última da série

A sétima temporada, com estreia prevista para junho de 2017, nem começou a ser gravada e os fãs de Game of Thrones já tiveram uma péssima notícia.

game of thrones

A HBO confirmou durante entrevista na Television Critics Association Tour, que a oitava temporada será a última da série.

Casey Bloys, o novo chefe de programação da emissora, afirmou neste sábado que: “Acreditem em mim. Como novo chefe de programação, se eu pudesse convencê-los a fazer mais, eu faria mais 10 temporadas. Mas nós temos que ir até onde eles acham que podem levar a sua melhor versão da série.”

Falou-se ainda sobre um possível spinoff da série, mas ainda não há planos concretos! “Nós estamos abertos a isso; Eles (D.B.Weiss e David Benioff) não são contra isso, mas não temos planos concretos agora.”, afirmou Casey.

The last winter is coming!

ATUALIZAÇÃO:

Após a especulação a respeito do fim da série, HBO afirmou ao site Buzzfeed que “Casey confirmou que a oitava temporada será a última, mas não podemos falar com certeza que este é o fim.”

Pelo visto, pode ser que a oitava não seja a última temporada! #oremos

the author

Brasiliense, apaixonada pelo Rio, adora internet, TV, cinema, natureza, animais e cultura inútil. Formada em Direito, está totalmente perdida na vida e tentando se encontrar... Usa esse espaço para falar daquilo que gosta, sem pudores e para quem quiser ouvir/ler.